X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais

Edgers Racing

KTM Sacramento

Toro Sports

SP Race Park

JPS Racing

MotoX Pneus

Clique e saiba mais

> Notícias > Últimas Notícias

Brasileiro confirmado no Mundial de Freestyle Motocross na Alemanha
Publicado em: 23/04/2019

Fred Kyrillos disputa o Night of the Jumps em Munique neste fim de semana, dias 26 e 27
Redação MotoX.com.br - Foto: Gui Gaino
 

Fred Kyrillos

O paulista Fred Kyrillos será o único brasileiro competindo no Night of the Jumps, o Campeonato Mundial de Freestyle Motocross, nos dias 26 e 27 de abril em Munique, na Alemanha, contra pilotos de outras oito nacionalidades.

+ FMX: Duelo de Motos 2019

Pela primeira vez competindo no país, Kyrillos não esconde a empolgação. "Eu usei o treino que me levou à vitória no Duelo de Motos como base, aprimorei algumas manobras e estou pronto para mais um desafio". O atleta chega a Munique na quinta-feira e no dia seguinte fará um treino antes da primeira fase da prova. "É muito gratificante ser o único brasileiro na competição e vou dar o melhor de mim", afirma.

Duas manobras diferentes podem surgir nas apresentação do brasileiro, mas só se ele tiver 100% de confiança. "Eu tenho elas na manga, mas não tenho nenhuma pressão para usá-las, só vou arriscar se sentir que eu devo na hora", explica o piloto patrocinado por Ipiranga Lubrificantes, Monster Energy, Pro Tork, Shop2gether, Ellus, Pneus Technic, Brew Hood e 595 Tattoo.

O Night of the Jumps será realizado no Olympiahalle em duas fases: a primeira na sexta-feira (26) e a segunda e última no sábado (27). Os pilotos precisarão mostrar todo seu talento na desafiadora pista que precisou de cerca de 800 toneladas de terra para construção das rampas e recepções.






© 2000 - 2018 MotoX MX1 Internet