X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Feriado de Páscoa com corrida de motocross no interior de São Paulo
Publicado em: 16/04/2019
Clique e saiba mais

Paranapanema recebe segunda etapa da Solucard Copa Paulista de Motocross
Redação MotoX.com.br - Imagens: Divulgação


Pista da Ilha do Sol em Paranapanema - SP

Após um período afastada das competições off road, a Estância Turística de Paranapanema, no interior paulista recebe neste final de semana, dias 20 e 21, a segunda etapa da Solucard Copa Paulista de Motocross, corrida com cobertura do MotoX.

A prova no feriado de Páscoa será realizada num circuito com 850 metros de extensão e 7 de largura, na Ilha do Sol, uma das áreas mais bonitas do município. Segundo os organizadores, o terreno da pista é arenoso e sem pedras com um traçado que mescla média e alta velocidade com vários pontos de ultrapassagem, inclusive trechos contendo dois traçados.

"É a semana do aniversário da cidade e a prefeitura municipal não mediu esforços para achar um ótimo lugar para a pista que será sede do evento", destaca Mauro César, diretor da SMS Cross organizadora da Copa.

A expectativa é superar a quantidade de pilotos da primeira etapa, realizada em Pedrinhas Paulistas, com um grande número de participantes, pois além do incentivo da inscrição antecipada gratuita garantida pela Solucard, realizada através do site da SMS Cross, há também a premiação em dinheiro em 11 dentre das 15 categorias previstas.

Para receber todos bem, o local conta com ótima infraestrutura com destaque para a ampla área de camping e praça de alimentação com diversas opções. Os treinos começarão no sábado (20) a partir das 15h. No domingo o reconhecimento de pista está previsto para as 9h com a primeira largada as 11h30.

Além da corrida, a prefeitura programou atrações musicais como a Banda Santa Esmeralda na noite de sábado e diversas bandas de rock durante o domingo.

Serviço:
Segunda etapa da Solucard Copa Paulista de Motocross

Data: Dias 20 e 21 de abril
Cidade: Paranapanema - SP
Categorias: MX OPEN, MX1, MX2, MX3, MX4, MX5, MX N OPEN, MX N1, MX N2, MX Junior (16 anos), MX Intermediária, MX 65cc, MX 50cc e MXF
Programação: Sábado (20) treinos livres das 15h as 18h. Domingo (21) reconhecimento de pista às 9h, primeira largada as 11h30
Premiação: em dinheiro nas principais categorias. Troféus até o 10º colocado
Informações: www.smscross.com.br/regulamento complementar da etapa, facebook @smscross ou pelo telefone (14) 99794-4995
Inscrição: Gratuita Solucard para as realizadas antecipadamente através do site da SMS Cross; Caso o piloto opte por fazer a inscrição no local o valor será de  R$ 150,00
Organização: SMS Cross Eventos
Realização: Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paranapanema (SP)
Patrocínio: Solucard, Valor Tecnologia de Ativos, Moura Motos e Conti Cola
Apoio: Açaí da Dri, Adonai Topografia, Pavão Terraplanagem, Speed Motos, LR Gramas, Moto Guia, Safra Diamante, Translav, Boa Safra, Couto Motos, Sucata Barbosa, Oficina São Benedito, Mercadinho da Haidee, Mac Terra Terraplanagem, K21 Gráficos, Turn Down, Mais Motos, Paulista Combustíveis, Tom Motos, Intermotos, Associação Comercial de Paranapanema, Galo Veio Transportadora, 152 Motos, Carlinhos Moto Peças, Madeiras Garcia, Benseg, Cheiro Verde, Brasiplac, Alves & Moraes Construtora, Vida Plus Funerária, Constrular, Vereador Aroldo, JS Madeiras e JM Construções.










© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet