X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Chuva ameaça corridas de domingo na abertura do Brasileiro de Motocross 2019
Publicado em: 14/04/2019
Clique e saiba mais

Clima alterou atividades do primeiro dia do evento e pode cancelar toda a programação deste domingo em Alfenas (MG)
Redação MotoX.com.br - Foto: Maurício Arruda


Largada da categoria Nacional Pró uma das três que foram disputadas ontem. Chuva intensa ameaça cancelar atividades deste domingo na abertura do Brasileiro de Motocross 2019

A chuva chegou com força durante a madrugada e continua intensa na manhã deste domingo (14) em Alfenas (MG), cidade-sede da primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross 2019. Após alterar parte da programação de sábado, o clima ameaça as atividades de hoje. As corridas das classes 50cc, 65cc e MXF já foram oficialmente canceladas. As 10h30 está prevista uma reunião da direção de prova para decidir sobre o cancelamento ou não das demais categorias.

+ Galeria de Imagens com as fotos da prova

O cenário neste momento não é nada favorável já que choveu pesado nas primeiras horas de hoje e a chuva continua com razoável intensidade agora, pouco depois das 9h da manhã. Ontem foram realizadas as baterias das categorias MX4, MX5 e Nacional Pró, enquanto hoje a previsão inicial era da realização das provas das classes Elite MX, MX1, MX2, MX3, MXF, MX2JR, 50cc, 65cc e MXJR.

Atualização 11h: Corridas das categorias EliteMX, MX2Jr, MXJr e MX3 estão oficialmente canceladas. Ainda existe a possibilidade de realização das provas das classes MX1 e MX2, decisão que será tomada mais tarde após uma nova reunião da direção de prova.

Atualização 12h: Domingo sem corridas em Alfenas (MG). A organização do evento acaba de anunciar o cancelamento das corridas das categorias MX1 e MX2.











© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet