X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

#ForcaASW: Incêndio atingiu fábrica da ASW Racing em Mogi das Cruzes - SP
Publicado em: 04/04/2019
Clique e saiba mais

Grande parte do espaço de 9 mil metros quadrados foi atingido pelas chamas
Redação MotoX.com.br - Maurício Arruda - Foto: Reprodução do site da ASW Racing


Fábrica da ASW Racing em Mogi das Cruzes - SP
A comunidade off road está consternada com o incêndio de grandes proporções que atingiu a fábrica e escritório da ASW Racing na madrugada desta quarta-feira em Mogi das Cruzes (SP). A suspeita é que um curto-circuito no sistema elétrico da indústria tenha dado início ao fogo que só foi controlado pelos bombeiros após horas de combate. Felizmente não houve vítimas, mas cerca de 90% de tudo que havia no espaço de 9 mil metros quadrados foi destruído.

A mais tradicional fabricante brasileira de equipamentos para o motociclismo fora de estrada passa por este triste capítulo justamente no período de maior expansão da marca no exterior.

Fundada pelos irmãos Paulo e Dimas Mattos, a ASW Racing contruiu ao longo de 33 anos uma trajetória de grande sucesso e com certeza vai superar este inesperado incidente. Nós do MotoX desejamos força a toda família Mattos e seus colaboradores para superar este doloroso momento da melhor maneira. Você também pode manifestar seu apoio através da hashtag #forcaasw nas redes sociais.

Post sobre o ocorrido publicado no Instagram oficial da ASW Racing:








© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet