Justin Barcia retorna neste sábado em Indianápolis. Aaron Plessinger fica de molho por tempo indeterminado
Redação MotoX.com.br: Lucidio Arruda - Fotos: Octopi
Justin Barcia
A Yamaha confirmou o retorno de Justin Barcia ao AMA Supercross neste sábado (16), na 11ª etapa em Indianápolis. O piloto que ficou suas semanas afastado em razão de uma concussão sofrida durante os treinos de rotina, passou nos testes protocolares e foi liberado para voltar a pilotar.
Aaron Plessinger
Por outro lado a equipe oficial da Yamaha fica sem Aaron Plessinger - ainda por tempo indeterminado. O novato na 450 ejetou de sua moto ao errar uma sequência de obstáculos em Daytona. Plessinger passou por uma cirurgia no calcanhar direito ontem, em Los Angeles, e já iniciou o processo de recuperação. Porém ainda não é possível sugerir sua data de retorno.
Justin Barcia:
"É bom volta a pilotar. Eu não fui capaz de andar muito, mas sinto que serei competitivo, não importa o que aconteça. É triste que meu companheiro não esteja conosco. Estou pronto para voltar às corridas e segurar a equipe enquanto o AP está se recuperando. Estou ansioso para ver todos os caras da equipe e voltar ao pódio. É onde queremos chegar. Para o fim de semana, minha expectativa, obviamente, é apenas me divertir. Eu não estou colocando pressão sobre mim mesmo, só quero ir lá e correr."
No vídeo abaixo é possível conferir a queda de Aaron Plessinger aos 1min10seg.