X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Campeão brasileiro de motocross faz boa estreia nos Estados Unidos
Publicado em: 05/03/2019
Clique e saiba mais

Atual campeão nacional na categoria MX Júnior, Gabriel Andrigo disputou três categorias em corrida classificatória para o Loretta Lynn's
Redação MotoX.com.br - Fotos: Divulgação


Gabriel Andrigo

Gabriel Andrigo, que está há cerca de um mês treinando nos Estados Unidos, deu início a sua caminhada nas competições internacionais de motocross. O atual campeão brasileiro da categoria MX Júnior disputou neste início de março uma corrida classificatória para o Loretta Lynn's (Campeonato Nacional Amador) na famosa pista Gatorback Cycle Park, em Newberry, Flórida.

O brasileiro competiu em três categorias com o melhor resultado na bateria da 250 Junior onde conquistou a vitória. Gabriel também foi ao pódio da 250 Limited e da 250 C, com o terceiro lugar em ambas.


Brasileiro venceu a categoria 250 Junior

Em sua temporada internacional o gaúcho conta com o apoio de empresas brasileiras como a Gaia MX, AvTec, IMS Racing, ES Capas, MX Moto Graphics e MR Pró, além da Prefeitura Municipal de Maraú (RS).

O próximo desafio de Gabriel Andrigo será o Rick Carmichael Amateur Supercross, a já tradicional prova amadora realizada em Daytona após a etapa do AMA Supercross. A corrida dos profissionais será realizada no próximo sábado (9), enquanto as jovens promessas da modalidade entram em ação nos dois dias seguintes, após pequenos ajustes no circuito.


O piloto gaúcho com os troféus conquistados em Newberry, Flórida







© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet