X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Organização divulga calendário do Arena Cross 2019 com quatro etapas
Publicado em: 19/02/2019
Clique e saiba mais

Temporada tem início previsto para em abril e término em julho
Redação MotoX.com.br - Foto: MM Imagens e Divulgação

Todas rodadas da competição estão programadas no estado de São Paulo


Calendário do Arena Cross Brasil prevê quatro etapas em 2019

A organização do Arena Cross Brasil revelou nesta terça-feira (19) o calendário oficial da temporada 2019, a 21ª na história da competição. Conforme adiantamos ontem, a primeira etapa está prevista para o dia 6 de abril em Botucatu, interior paulista, cidade onde fica a sede da Romagnolli Promoções e Eventos. Aliás, todas as quatro etapas estão programadas para acontecer no estado de São Paulo, com o encerramento do campeonato previsto para a segunda quinzena de julho, ou seja, a intenção dos organizadores é que a competição seja realizada em apenas cerca de três meses e meio.

+ Arena Cross: Paulo Alberto e IMS Racing são campeões 2018 da categoria Pró

Depois da abertura, pilotos e equipes seguem para o litoral com provas em Ilhabela, no dia 18 de maio, e Caraguatatuba, no dia 8 de junho. O retorno ao interior ocorre no dia 20 de julho, data programada para a grande final em Lençóis Paulista.
 
Na programação a grande novidade será o retorno da categoria MX2. As classes Pro, 65cc e 50cc, além das apresentações de Freestyle Motocross com a equipe do piloto Fred Kyrillos, que recentemente se consagrou bicampeão do Duelo de Motos, também estão confirmadas no evento.


Paulo Alberto é o atual campeão da categoria Pro, a principal do campeonato

Os fãs poderão vivenciar de perto os bastidores do evento, com visitação aos boxes das equipes e um bate-papo com pilotos, mecânicos e chefes dos times, além de sessões de fotos e autógrafos.

Os ingressos ainda não estão disponíveis, assim como a lista de pilotos que competirá na temporada do Arena Cross 2019. A organização do evento promete divulgar mais informações em breve. Saiba mais no site oficial do campeonato.

*Calendário do Arena Cross Brasil 2019:
1ª etapa - Botucatu - 06 de abril
2ª etapa - Ilhabela - 18 de maio
3ª etapa - Caraguatatuba - 08 de junho
4º etapa - Final - Lençóis Paulista - 20 de julho

*Sujeito a alterações







© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet