X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Motocross 2019: Subs27 Racing apresenta quatro pilotos
Publicado em: 14/02/2019
Clique e saiba mais

Thales Vilardi (MX1), Leonardo "Potty" Limberger (MX2), Augusto Carniel (MX2 Junior) e Henrique Henicka (MX Junior) representam equipe no Brasileiro de Motocross 2019
Redação MotoX.com.br - Fotos: Divulgação


Thales Vilardi e Henrique Henicka

A equipe Subs 27 Racing está renovada e pronta para a temporada 2019 do Campeonato Brasileiro de Motocross. Quatro pilotos representam o time nas pistas este ano: Thales Vilardi (MX1), Leonardo "Potty" Limberger (MX2), Augusto Carniel (MX2 Junior) e Henrique Henicka (MX Junior).

Além do circuito nacional, todos disputarão campeonatos estaduais e regionais. Piloto mais experiente do grupo, Thales Vilardi é também o fundador da equipe. "A Subs27 começou em 2015, quando o Leandro (Subs), meu pai (Shell) e eu, tivemos essa idéia. E estou muito feliz de anunciar que em 2019 estaremos competindo em mais categorias", comenta o paulista.

O investimento nas categorias de base é um dos focos, como destaca Sérgio Shell, chefe da equipe. "Gosto de trabalhar com jovens pilotos, para auxiliar na evolução, e continuar fomentando o motocross brasileiro.A vontade de vencer é grande, e queremos ensinar que isso exige esforço. Todo trabalho duro e toda dedicação, são passos fundamentais para quem quer chegar no topo. É uma oportunidade incrível passar um pouco das minhas experiências para eles, e também sempre aprendo algo novo", avalia.


Leonardo "Potty" Limberger e Augusto Carniel

Os atletas estão fazendo a pré-temporada em Resende (RJ). O início das competições está presvisto para o dia 14 de abril, em Alfenas (MG), com a primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross.

A Subs27 Racing conta com patrocínio Subs27, Orange BH KTM, Mult Real, Putoline, ASW Racing, Edgers Racing, Tech Ride, Fokus Fit, MDois Graphics e Morphologic BH.

Vídeo:



*Calendário atualizado do Campeonato Brasileiro de Motocross 2019:

1ª etapa - 14/04 - Alfenas - MG
2ª etapa - 05/05 - Morrinhos - GO
3ª etapa - 02/06 - A definir
4ª etapa - 07/07 - Nova Alvorada do Sul - MS
5ª etapa - 04/08 - Fama - MG
6ª etapa - 01/09 - Extrema - MG
7ª etapa - 15/09 - A definir

*Sujeito a alterações







© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet