X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Adrenatrilha Trail Club comunica pausa na realização da Copa EFX Brasil
Publicado em: 11/02/2019
Clique e saiba mais

No momento, EFX da Mulher é única prova programada na temporada 2019 do Adrenatrilha Trail Club
Redação MotoX.com.br - Foto: Divulgação Adrenatrilha

Confira abaixo o comunicado do Adrenatrilha Trail Club, organizador da Copa EFX Brasil e da Copa Adrenatrilha de Cross Country.



Fábio Simões, o Fabião, diretor do Adrenatrilha Trail Club

Caros amigos,

Hoje, dia 11 de fevereiro de 2019, em nome do Adrenatrilha Trail Club venho comunicar a todos os nossos amigos, parceiros, patrocinadores e imprensa, que no ano de 2019 não realizaremos a Copa EFX Brasil e a CACC.

Depois de muitos anos incentivando e fomentando a modalidade off-road no Brasil, decidimos que teremos que dar uma parada, neste momento.

Quem nos acompanha, alguns desde o começo de nossa trajetória, há cerca de 30 anos, sabe que em nossas provas sempre procuramos proporcionar novidades e melhorias, com o objetivo de trazer visibilidade ao nosso amado esporte, sobretudo, priorizando a segurança e o divertimento de nossos pilotos, suas equipes e famílias, com muita responsabilidade.

Mas tudo tem um custo e, infelizmente, neste ano, não conseguimos patrocinadores o suficiente para manter e realizar os eventos de nossos campeonatos. Tínhamos como patrocinador principal a Honda, que se propôs a manter o patrocínio que temos há anos também para 2019, mas infelizmente não representa o investimento necessário para que possamos dar continuidade ao nosso trabalho.
 
Desde outubro de 2018 estamos prospectando novos parceiros e tentando renovar com upgrade parcerias que já nos apoiam, porém está difícil para todos. Além do fato de este ano acontecer o renomado evento Salão Duas Rodas, onde as empresas do meio investem grande parte de suas verbas de marketing. Assim sendo, depois de contatar mais de 20 empresas tivemos respostas positivas de algumas, mas a maioria foi declinando.

Não vou falar que será um adeus aos eventos realizados pelo Adrenatrilha, pois o futuro a Deus pertence. Até porque, torço muito pelo esporte, em que dediquei 33 anos de minha vida. Eventos off-road são a minha paixão e a minha especialidade, e sempre serão. Isso independe de dinheiro, nunca acabará.

Agradeço à Honda pelos 6 anos de parceria e o empenho por tentar viabilizar mais uma vez os nossos campeonatos. Agradeço também a todos os demais parceiros que ao longo de todos estes anos nos ajudaram a construir nossa história e o legado que estamos deixando para o esporte no Brasil.

Por fim, nos vemos no dia 10 de março de 2019, na cidade de Ribeirão Pires, que sediará a 5ª edição da Copa EFX da Mulher, evento que ficou marcado no mundo off-road pela representatividade e valorização da mulher no esporte.

"Vida que segue"...

Abraço,

Fábio Simões (Fabião), diretor da Adrenatrilha Trail Club
Celular/WhatsApp: (11) 99956-8006
E-mail: adrenatrilha@adrenatrilha.com.br / simoes_fabio@uol.com.br
Skype: Adrenatrilha_team
Site: www.adrenatrilha.com.br
Instagram: @adrenatrilha
Facebook: http://www.facebook.com/adrenatrilha


No momento, EFX da Mulher é única prova programada na temporada 2019 do Adrenatrilha Trail Club








© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet