X Fechar
foto
Salvar nos Favoritos

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais

América Sports

Edgers Racing

KTM Sacramento

Toro Sports

SP Race Park

JPS Racing

MotoX Pneus

Arenafama

Clique e saiba mais

> Notícias > Últimas Notícias

Husqvarna Factory contrata Dean Wilson para o restante do AMA Supercross
Publicado em: 05/02/2019

Piloto volta a fazer parte do time oficial de fábrica, substituindo Jason Anderson
Redação MotoX.com.br: Fotos: Simon Cudby / Divulgação


Dean Wilson

Demorou para a Husqvarna recontratar Dean Wilson. O escocês volta para as tendas da equipe oficial após competir com um esquema particular - e apoio material da fábrica - durante as cinco primeiras etapas.


Dean Wilson
Zach Osborne está na iminência de retornar às competições após uma lesão na pré-temporada, mas as chances do atual campeão do Supercross 450 Jason Anderson retornar antes do final do campeonato, em maio, são remotas. Em entrevista recente ao site da Racer X, Anderson detalhou a extensão das lesões sofridas numa forte queda nas costelas durante treinos de rotina. Fratura no braço e várias costelas, pulmão perfurado, fígado dilacerado e "mais algumas coisas nas costas", também...

Wilson atualmente ocupa a quinta posição na classificação, empatado com Blake Baggett. O piloto liderou a maior parte da abertura do campeonato antes de perder posições no final e deixar o pódio escapar.

Em outubro do ano passado Wilson também se tornou uma celebridade do You Tube com a pegadinha do Vovô Earl.

Dean Wilson: “Estou muito animado por estar de volta com a equipe Rockstar Energy Husqvarna. Eles me ajudaram muito no meu esquema privado e estou ansioso para conquistar bons resultados e encher todos de orgulho."

Bobby Hewitt: O Dean faz parte do nosso programa há muitos anos. Estou muito animado por tê-lo de volta sob o caminhão para o restante do AMA Supercross Championship Series 2019.”









Curso MotoX
JPS Racing

© 2000 - 2018 MotoX MX1 Internet