X Fechar
foto
Salvar nos Favoritos

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais

América Sports

Capacete Companhia

Edgers Racing

KTM Sacramento

Toro Sports

Pro Tech

JPS Racing

MotoX Pneus

JP Motos

Clique e saiba mais

> Notícias > Últimas Notícias

Chefiada por Balbi, equipe Pro Tork O2BH Kawasaki BW3 Racing anuncia pilotos
Publicado em: 25/01/2019

Fredy Spagnol (categoria MX2), Vini Machado (MX3) e Pedro Magero (MX2 e MX2Jr) representam time na temporada 2019 do motocross brasileiro
Redação MotoX.com.br - Fotos: Estevão Galvão/Grupo Orange


O chefe da equipe Pro Tork O2BH Kawasaki BW3 Racing, Antonio Jorge Balbi Jr., com os pilotos Fredy Spagnol (esq.) e Pedro Magero (dir.)

A equipe de motocross Pro Tork O2BH Kawasaki BW3 Racing anunciou nesta sexta-feira (25) a sua formação para a temporada 2019. O time chefiado pelo experiente Antonio Jorge Balbi Jr. terá o diretor de competições do Grupo Orange, Carlos Augusto Constantino como gestor, junto com a família Balbi, e três pilotos: Fredy Spagnol (categoria MX2), Vini Machado (MX3) e Pedro Magero (MX2 e MX2Jr).

No calendário do atletas estão previstos o Campeonato Brasileiro e o Mineiro de Motocross. A grande bagagem de Balbi como um dos principais pilotos do país entre 1992 e 2016, quando encerrou a carreira de atleta profissional, promete ser um dos trunfos do time para alcançar bons resultados nas competições. Balbi, além de conquistar inúmeros títulos no circuito nacional da modalidade, foi o primeiro brasileiro a se destacar nas principais competições internacionais.

A Protork O2BH Kawasaki BW3 Racing, além dos patrocinadores que dão nome a equipe, terá Scud, Blau Farmacêutica, Preserve e Balbi School como parceiros. Outras empresas e fornecedores serão anunciadas durante a apresentação oficial da equipe, na semana que antecede a abertura do Campeonato Mineiro de Motocross, que será realizada no dia 17 de março, na cidade de Barbacena.


Antonio Jorge Balbi Pai e Guto Constantino (entre as motos) serão gestores da equipe




Curso MotoX
JPS Racing

© 2000 - 2018 MotoX MX1 Internet