X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Campeão brasileiro de motocross pronto para pré-temporada nos Estados Unidos
Publicado em: 15/01/2019
Clique e saiba mais

Gabriel Andrigo, atual dono do título nacional na classe MXJr, programa preparação no exterior
Redação MotoX.com.br - Foto: Racecross

Piloto gaúcho muda das motos 150cc para as 250cc em 2019


Gabriel Andrigo

Atual campeão brasileiro de motocross na classe MXJr, Gabriel Andrigo tem um grande desafio em 2019: o piloto sobe das motos 150cc para as 250cc na nova temporada. Por isso o atleta gaúcho programou uma pré-temporada completa no exterior em busca de novos aprendizados e evolução.

No dia 31 de janeiro Gabriel embraca para os Estados Unidos onde deve ficar pelo menos 60 dias treinando e competindo em provas regionais. Além do título nacional, em 2018 ele também foi campeão catarinense e participou de provas na categoria Intermediária MX2, já visando a adaptação a moto maior.

O brasileiro ficará alguns dias na cidade de Coconout Creek, na Flórida, antes de seguir para a Califórnia. Segundo o pai do piloto, Freddy Andrigo, o projeto é ficar durante todo o ano treinando em competindo nos Estados Unidos, porém eles ainda não conseguiram ajustar um esquema de estudo a distância, sendo essa a maior dificuldade para colocar a ideia em prática.

Nesta pré-temporada nos Estados Unidos, Gabriel ficará hospedado e treinando junto com Matheus Oliveira, piloto da região de Atibaia (SP) que já mora e compete por lá desde 2016.


Piloto brasileiro fará pré-temporada nos Estados Unidos







© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet