X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Mundial de Motocross: Honda anuncia 4 pilotos MX2 em equipes satélite
Publicado em: 03/01/2019
Clique e saiba mais

Dois times com apoio da Honda anunciam seus pilotos para 2019
Redação MotoX.com.br: Lucidio Arruda - Fotos: Divulgação / Jo Sierra


Zach Pichon e Mitchell Evans correm pela Honda 114 Motorsports, de Livia Lancelot

Quando publicamos a lista oficial de pilotos e equipes do Mundial de Motocross 2019, chamou a atenção que dois times satélite com apoio da Honda na classe MX2 ainda não haviam anunciado seus pilotos. Pois bem, após a virada do ano os nomes foram revelados.

O Team Honda Redmoto Assomotor alinha com o atual campeão europeu EMX250 Mathys Boisrame. O francês conquistou o título 2018 com cinco vitórias em 11 GPs e agora disputará o Mundial na classe MX2.

Ao lado de Boisrame a equipe terá o belga Brent van Doninck, que competiu por três temporadas com a Kemea Yamaha.


Team Honda Redmoto Assomotor

Mathys Boisrame: "Meu sonho é correr no Mundial MX2 e, depois de conquistar o título EMX250 em 2018, estou ansioso pelo novo desafio. Eu tenho uma sensação muito boa com a equipe e com a CRF250R, então estou muito feliz em permanecer com a Honda na próxima temporada. Acho que temos uma boa chance de sermos competitivos desde o início da temporada."

Brent van Doninck: "Estou muito ansioso para competir pela Honda em 2019 e me juntar à Assomotor Redmoto. Me adaptei a CRF250R assim que a testei - a pilotagem é muito confortável e o motor é forte. Já estava pilotando uma Honda fora da temporada, e mal posso esperar para largar na nova temporada."

Já o Team Honda 114 Motorsports, comandado pela bicampeã mundial Livia Lancelot, importou o australiano Mitch Evans. Seu companheiro de equipe será o francês Zachary Pichon, filho do campeão mundial Mickael Pichon.


Mitchell Evans

Mitchell Evans: "Sou grato pela oportunidade que a Honda 114 Motorsports me apresentou. Correr no Campeonato Mundial de Motocross tem sido um dos meus objetivos desde que eu competi no Mundial FIM Júnior em 2010. Há muito o que aprender e estou ansioso pelos desafios. Estou animado para competir com os melhores do mundo."


Zach Pichon

Zachary Pichon: "Estou muito entusiasmado por me juntar à Team 114 Motorsports e entrar na minha primeira temporada completa de Grandes Prémios com eles. Já estou trabalhando fisicamente na minha preparação e estou ansioso para me juntar com a Livia e a equipe. Fiquei bem à vontade com a CRF250R desde a primeira vez, a suspensão é perfeita, o motor combina com meu estilo de pilotagem. Vamos começar a testar em breve e estamos totalmente focados em 2019. Fazer parte de uma equipe oficial me ajudará bastante, já que em 2018 nos faltou experiência e perdemos algumas etapas com nossa estrutura familiar. Este ano será diferente e meu pai terá mais tempo para trabalhar comigo também! Quero agradecer à Honda e ao Team 114 por me oferecerem essa grande oportunidade."

Na classe MX2 a Honda ainda tem o sul-africano - com passaporte holandês - Calvin Vlaanderen correndo pela equipe oficial HRC.







© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet