X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

MXF 250 RX 2019 chega em nova cor e com opção de injeção eletrônica
Publicado em: 03/01/2019
Clique e saiba mais

Marca sediada em Curitiba apresenta MXF 250 RX Black
Redação MotoX.com.br: Lucidio Arruda - Fotos: Divulgação MXF

A MXF Motors inicia o ano de 2019 com novidades lançando as motos MXF 250 RX Black e MXF 250 RXi Black. Os modelos chegam com novo design e grafismo nas cores branca e preta. A versão RXi da motocicleta dispõe de injeção eletrônica.


MXF 250 RX Black

Com motores 4 tempos refrigerados à agua de 28 CV, câmbio de seis marchas, suspensão dianteira de câmara dupla e freios a disco nas duas rodas, os novos modelos vêm ainda com manoplas e protetores de mão do fabricante Biker Acessórios e Pneus Borilli Racing - sendo o dianteiro o 7 DAYS, lançado recentemente pela marca no Salão Internacional de Milão.

Além disso as motocicletas também contam com lanterna traseira em LED, painel de LED Digital Multifunção, exclusiva bateria de Lítio de última geração, que confere durabilidade e redução de peso, e óleo motor da Lucas Oil (USA).

"As novas motos da linha Black estarão presentes no Campeonato Brasileiro de Enduro FIM 2019 com a equipe oficial MXF Racing, comprovando sua qualidade e desempenho mais uma vez", destaca Luiz Henrique, diretor técnico da MXF Motors.


MXF 250 RX Black

A MXF Motors disponibiliza todas as peças de reposição de seus veículos, que podem ser encontradas pela internet ou nas mais de 150 revendas autorizadas em todo o país.

Preços sugeridos:
MXF RXi Black: R$ 23.990,00
MXF RX Black: R$ 22.490,00







© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet