X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Husqvarna Brasil volta a importar modelos 2T injetados
Publicado em: 16/12/2018
Clique e saiba mais

Após primeiro lote em 2017, modelos 2 tempos com injeção eletrônica voltam a ser oferecidos no Brasil
Redação MotoX.com.br - Fotos: H. Mitterbauer / Divulgação Husqvarna


Husqvarna TE300i

Pioneira na inovação de tecnologia off-road, a PowerHusky traz novamente para o Brasil os modelos 2 tempos injetados - a principal novidade mundial off-road -, após o grande sucesso desde o lançamento mundial. "Trouxemos um primeiro lote em 2017 que chegou praticamente vendido. Quando resolvemos trazer o segundo, a matriz nos pediu para que esperássemos contestando a qualidade de nossos combustíveis. A partir daí, tivemos que mostrar que temos estrutura para uma manutenção impecável das motocicletas e que conseguimos acertar a injeção eletrônica delas para o nosso combustível sem afetar a vida útil do motor", conta Maurício Fernandes, importador oficial da marca no país.

Os primeiros lotes tiveram um enorme sucesso, com dezenas de TE 250i e TE 300i vendidas por aqui em 2017. Nesse momento, um novo lote está a caminho do Brasil e a procura é enorme. "É uma moto extremamente forte e 40% mais econômica que as versões carburadas", comenta o irmão e sócio, Raul Fernandes Jr. em relação aos modelos TE 250i e TE 300i.


Husqvarna TE250i

As motocicletas chegam no próximo ano, e já virão modelos 2019. A Husqvarna Brasil será a única marca a trazer para o país motocicletas 2T com esta tecnologia. Aos interessados em ter uma moto extremamente atual e exclusiva, já foi criada uma lista de reservas para os modelos de enduro, cuja muitas motos já possuem reservas.






© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet