X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais

Edgers Racing

KTM Sacramento

Toro Sports

SP Race Park

JPS Racing

MotoX Pneus

Clique e saiba mais

> Notícias > Últimas Notícias

Six Days Enduro 2018: Melhores momentos e classificação final da prova no Chile
Publicado em: 18/11/2018

Austrália vence a 93ª edição do ISDE em Viña del Mar
Redação MotoX.com.br - Foto: Enduro7Media


Motocross no último dia encerrou a edição 2018 do International Six Days Enduro

A seleção da Austrália dominou a disputa pelo Troféu Mundial na 93ª edição do International Six Days Enduro e ratificou a conquista do título durante o motocross deste sábado (17), último dia da competição em Viña del Mar, Chile. Os Estados Unidos e a Itália completaram o pódio do ISDE 2018.

Para o Brasil a competição começou a se complicar com o abandono de Bruno Crivilin no terceiro dia, quando a equipe ocupava a 11ª colocação, devido a uma lesão no joelho direito. As chances da nossa seleção acabaram no dia seguinte, quando Nicolás Rodriguez também deixou a disputa com uma contusão no braço esquerdo. Apesar dos problemas com os companheiros de equipe, Patrik Capila e Gustavo Pellin seguiram representando o país até o final da prova completando no 13º lugar.

Nos Clubes, entre mais de 100 equipes, a vitória foi italiana (Motoclub Italy). O clube Sacramento Brasil, dos pilotos Mauricio Rizzon, Anderson Vieira e Willian Palandi, conquistou o melhor resultado brasileiro na classe com a 22ª colocação.

Na disputa do Troféu Mundial Feminino a Austrália faturou mais um título, enquanto no Troféu Júnior a Itália ficou com o topo do pódio.

Vídeos (melhores momentos dos seis dias):













Classificação final:









© 2000 - 2018 MotoX MX1 Internet