X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Paranaense de Velocross consagra Jacson Keil nas principais categorias
Publicado em: 15/11/2018
Clique e saiba mais

Piloto foi campeão na VX1 e também na Força Livre Nacional, as principais classes para motos importadas e nacionais, respectivamente
Redação MotoX.com.br - Fotos: Agnaldo Ferreira

Veja abaixo, no release oficial do evento, os principais destaques da prova decisiva, realizada no início do mês.


Pilotos comemoram títulos após final do Campeonato Paranaense de Velocross 2018

Bela disputas marcaram o evento, realizado no último fim de semana, dias 3 e 4 de novembro, na Lapa


Jacson Keil

Campeões puderam comemorar a conquista dos títulos em 19 categorias após a grande final do Campeonato Paranaense de Velocross 2018, realizada no último fim de semana, dias 3 e 4 de novembro, no Parque de Exposições e Eventos da Lapa, cidade localizada na região metropolitana de Curitiba.

Na verdade, para cinco deles a festa começou antes, uma vez que conquistaram a taça de forma antecipada: João Victor da Silva - na Intermediária Especial, Pedro Miguel Alves - na TR50cc, Vitor de Oliveira - na TR100F, Matheus Ribeiro - na Street e Marcio Lago - na VX4 Nacional.

E teve até comemoração dupla, Lago ainda ergueu o caneco da VX3 Nacional. Já Jacson Keil foi campeão na categoria principal, a VX1, e também na Força Livre Nacional, enquanto Nasri Sarkiss ganhou as classes VX4 Especial e VX5.


Os demais campeões foram João Vitor de Lima - 65cc, Jorge Simões - 85cc, Roberto Ançay Filho - Intermediária Nacional, Alex Júnior - 230cc, Ismael Rojas - VX2, Paulo Stedile - VX3 Especial, Tatiane Lobchenko - VXF Especial e Mozara Bittencourt - VXF Nacional.

Vale destacar o título de Lucas Nogueira na TR100F Adultos, disputa lançada pela Pro Tork, na qual pilotos acima de 18 anos aceleraram com a minimoto original da marca. Foram distribuídos R$ 5 mil em premiação por etapa, um total de R$ 35 mil ao longo da temporada. E o campeão ainda ganhou uma TR100F.


Benefícios conquistados pela FPRM para seus filiados

A Federação Paranaense de Motociclismo firmou várias parcerias ao longo do ano com o objetivo de fomentar o esporte e facilitar a participação de atletas, principalmente amadores, nas competições estaduais. A Pro Tork, parceira da entidade há 19 anos, garantiu inscrição gratuita para quem utilizou o equipamento completo da marca, e ainda ofereceu 30% de desconto nos escapamentos off road. Além disso, a Pirelli reduziu o valor dos pneus para os pilotos federados, através de parceria com a Orma Motos.

Confira os resultados da final: http://www.fprm.com.br/resultados-velocross-2018.asp

Confira a classificação: http://www.fprm.com.br/ranking-2018.asp

O Campeonato Paranaense de Velocross é organizado pela Federação Paranaense de Motociclismo e tem o patrocínio da Pro Tork - maior fábrica de motopeças da América Latina e líder mundial na produção de capacetes, além do apoio da 5inco Factory Concepts.








© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet