X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Brasil pronto para estreia no 93º Six Days Enduro em Viña del Mar, no Chile
Publicado em: 09/11/2018
Clique e saiba mais

Bruno Crivilin, Patrik Capila, Gustavo Pellin e Nicolás Rodrigues integram seleção brasileira na principal competição do enduro mundial
Redação MotoX.com.br - Foto: Janjão Santiago


93º International Six Days Enduro será disputado entre os dias 12 e 17 de novembro no Chile. Objetivo da seleção brasileira é superar o oitavo lugar conquistado no ano passado

Reunindo 400 pilotos de 25 países, o 93º Six Days Enduro está prestes a começar em Viña del Mar, no Chile. Amanhã, dia 10, será dia do desfile das nações, mas a competição de verdade começa apenas na segunda-feira (12). No sábado (17) serão conhecidos os campeões de 2018.

Nesta edição a seleção brasileira conta com os pilotos Bruno Crivilin, Patrik Capila, Gustavo Pellin e Nicolás Rodrigues, quarteto que tem a difícil missão de melhorar o oitavo lugar conquistado na edição do ano passado na França, melhor resultado da história do país na competição.    
 
Os dois primeiros dias de prova percorrerão as praias e montanhas de Papudo e Zapallar, enquanto o terceiro e o quarto seguirão pelo leste de Viña del Mar. No quinto dia o percurso explora a região de San Antônio e San Domingo, já no sexto e último o tradicional motocross que encerra o evento será realizado em uma pista na praia de Viña del Mar.

Serviço

ISDE 2018
- 93º International Six Days Enduro
Data: 12 a 17/11/2018
Local: Viña del Mar, Chile
Site oficial: http://www.fim-isde.com/







© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet