X Fechar
foto
Salvar nos Favoritos

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais

América Sports

Capacete Companhia

Edgers Racing

KTM Sacramento

Toro Sports

Pro Tech

JPS Racing

MotoX Pneus

JP Motos

Clique e saiba mais

> Notícias > Últimas Notícias

MXGP 2019: Max Anstie confirmado na Standing Construct KTM
Publicado em: 01/11/2018

Britânico vai para o time satélite ao lado de Glenn Coldenhoff e Ivo Monticelli
Redação MotoX.com.br: Lucidio Arruda - Foto: Standing Construct KTM

O piloto britânico Max Anstie finalmente teve sua vaga confirmada para continuar no Mundial de Motocross. Neste 1º de novembro foi anunciada sua contratação pelo time satélite Standing Construct KTM.


Tim Mathys

A equipe sediada na Bélgica, que na temporada 2018 teve como pilotos Kevin Strijbos e Valentin Guillod, não só aumenta sua estrutura para abrigar três pilotos, como deve ser um dos times não oficiais mais fortes no paddock em 2019. Com Anstie, que vem da Husqvarna, e o holandês Glenn Coldenhoff, que sai da Factory KTM, a Standing Construct KTM terá dois ex-pilotos de fábrica ainda relativamente jovens. Anstie, que subiu da MX2 em 2017 tem 25 anos, enquanto Coldenhoff tem 27. Ao lado dos dois a equipe tem o italiano Ivo Monticelli, também com 25 anos.

Anstie foi terceiro colocado na classe MX2 em 2015 e quarto colocado na mesma categoria em 2016. No ano de 2017, seu primeiro na MXGP, concluiu a temporada com a nona colocação, mas seu ponto alto do ano foi a vitória individual na classe MXGP do Motocross das Nações, em Matterley Basin. Em 2018 Anstie perdeu três etapas por contusão, mas após seu retorno subiu três vezes ao pódio, finalizando o campeonato na 10ª posição.

Max Anstie: "Eu estou realmente ansioso para 2019. A Standing Construct KTM é uma ótima equipe, temos um ótimo material e um programa sólido. Estaremos prontos para realizar um grande ano em 2019! Sou muito grato à KTM e Tim (Mathys) por fazer isso acontecer e me dar essa oportunidade."

Tim Mathys - Proprietário da equipe: "Estou muito feliz por ter contratado Max para a nossa equipe em 2019. Em nosso período MX2 estivemos seriamente interessados em Max e também no início desta época mostramos interesse por ele. Com o apoio da KTM, conseguimos chegar num acordo e acho que teremos uma equipe forte na temporada de 2019 do MXGP."





Curso MotoX
JPS Racing

© 2000 - 2018 MotoX MX1 Internet