X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Brasileiro renova títulos MX1 e MX2 no Campeonato Paraguaio de Motocross
Publicado em: 29/10/2018
Clique e saiba mais

Carlos Eduardo Franco é campeão antecipado das principais categorias da competição
Redação MotoX.com.br - Foto: Divulgação

Piloto sul-mato-grossense representa as marcas nacionais Pro Tork e Rinaldi no campeonato


Carlos Eduardo Franco

Defensor dos títulos nas principais categorias do Paraguaio de Motocross, o piloto sul-mato-grossense Carlos Eduardo Franco renovou as conquistas neste fim de semana, dias 27 e 28 de outubro, na sétima e penúltima etapa do campeonato, na cidade de Pilar.

Na MX2, após largar em segundo lugar, ele assumiu o comando da prova ainda na primeira volta mantendo a posição até o final. A corrida da MX1 foi ainda melhor para o brasileiro que partiu na frente e venceu de ponta a ponta. Com os resultados Carlos Eduardo celebrou os títulos antecipados nas duas classes.

"Estou muito feliz com o meu desempenho, agora são sete títulos paraguaios de motocross no currículo. Agradeço a Pro Tork por acreditar no meu trabalho, me dar toda a liberdade e suporte. Significa muito para mim representar a maior fábrica de motopeças da América Latina", disse o campeão. Além do patrocínio da marca paranaense, Carlos Eduardo conta com o suporte da Rinaldi Pneus que fornece os modelos HE 40 e SR 39 utilizados pelo brasileiro nas corridas do país vizinho.

O próximo desafio do piloto será a final do Campeonato Paraguaio de Velocross, já no próximo fim de semana, dias 3 e 4 de novembro, em Cedrales.







© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet