X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais

Edgers Racing

KTM Sacramento

Toro Sports

SP Race Park

JPS Racing

MotoX Pneus

Arenafama

Clique e saiba mais

> Notícias > Últimas Notícias

Copa Pro Tork Cross Rio de Velocross define campeões em Araucária (PR)
Publicado em: 17/10/2018

Prova decisiva do campeonato foi disputada no domingo, dia 14
Redação MotoX.com.br - Foto: Divulgação


Copa Pro Tork Cross Rio de Velocross encerra temporada 2018 no Paraná

No dia 14 de outubro, a Copa Pro Tork Cross Rio de Velocross realizou na cidade de Araucária (PR) a rodada final de 2018. O evento na pista de 1.200 metros do Centro de Treinamento Cross Rio revelou diversos campeões da temporada, com exceção dos títulos de seis categorias que foram definidos de forma antecipada: Fabricio Rondoni foi campeão na 160cc Nacional, Vinicius Polli na Estreantes Nacional, Matheus Gabriel da Silva na Intermediária Especial, Betinho Ançay na Intermediária Nacional, Rodil Júnior na TR100F Adultos e Lucas Gobor na VX Pró.

A última etapa consagrou Vitor Schubert na 65cc, Roni Gehlen na 230cc Original, Jhon Deivid na Estreantes Especial, Claudio Scheck na Intermediária 230cc, João Carlos Neto na TR50F, Thomaz de Lima na TR100F, Tatiane Franqui na VXF, João Vitor Figueiredo na VXJR, Juliano Ramos na VX3 Especial e Antonio Bueno na VX45 Nacional.

Alguns pilotos faturaram o campeonato em mais de uma categoria. Rodil também garantiu a taça da VX3 Nacional, enquanto Rondoni foi o vencedor na 200cc. Luiz Gustavo Fila ganhou a 230cc Pró e a Força Livre Nacional, enquanto Marcelo Marques garantiu o degrau mais alto do pódio na VX4 Especial, VX4 Nacional e VX45 Especial.

O organizador, Leo Rosa, celebrou o terceiro ano seguido de sucesso da competição. "Conseguimos evoluir bastante, buscando sempre corrigir os erros e melhorias para todos. Em 2018 tivemos um belo campeonato, com pilotos novos, vindos de diferentes regiões do Paraná, uma média de 250 inscritos a cada prova".

No ano que vem o campeonato deve voltar mais forte. "A expectativa para 2019 é muito boa. Queremos melhorar a estrutura para os pilotos e também para o público. Para isso vamos fortalecer nossas parcerias, além de buscar novos apoiadores. Aproveito para agradecer a todos os patrocinadores desta temporada", completou Leo.



Curso MotoX
JPS Racing

© 2000 - 2018 MotoX MX1 Internet