X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Óculos IMS Vision é novo modelo premium da marca. Confira as características
Publicado em: 10/10/2018
Clique e saiba mais

Lançamento vem com exclusivo estojo acolchoado e qualidades para agradar pilotos profissionais e amadores
Redação MotoX.com.br - Fotos: Divulgação


Novos óculos IMS Vision

Os novos óculos IMS Vision está chegando ao mercado como aposta da marca para alcançar um lugar entre os preferidos dos pilotos. Com qualidade premium, o lançamento da IMS Racing vem com um exclusivo estojo acolchoado que ajuda a preservar o equipamento por muito mais tempo.

Além deste acessório, segundo o fabricante, os óculos IMS Vision contam com as seguintes características:
 
- Armação muito leve, com cerca de 138 gramas, moldada com uretanos especiais que são extremamente flexíveis e resistentes. Pode-se movimentar em qualquer situação e voltar ao formato original.
- Fixação das tiras com estabilizadores laterais. Elas ficam suspensas do lado de fora do capacete, enquanto a lente entra e se encaixa de forma precisa no rosto.


- Lente resistente a impactos, com tratamento anti-embaçante e espelhamento que filtra os raios de luz (UV) oferecendo uma visão clara!
- Conjunto de quatro camadas de espumas com diferentes densidades. Cada uma das três primeiras camadas ajuda impedir a passagem de pó e absorve o suor de forma mais eficaz. Já a última, de espuma anti-alérgica, tem toque macio no contato com o rosto.


- Tiras mais largas que as comuns, com 45 mm de largura, produzidas em tecido elástico de qualidade e com silicone interno para a perfeita fixação no capacete.
- Três pinos para tear-off, sendo que o terceiro pode ser colado no lado direito ou esquerdo, facilitando a retirada conforme sua preferência.


Desenvolvidos para atender aos pilotos profissionais mais exigentes, os óculos IMS Vision também são perfeitos para que vai para as trilhas ou pistas preocupado somente com a diversão.

Conheça a linha completa da marca visitando o site da IMS Racing.











© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet