X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais

Edgers Racing

KTM Sacramento

Toro Sports

SP Race Park

JPS Racing

MotoX Pneus

Arenafama

Clique e saiba mais

> Notícias > Últimas Notícias

Mundial de Motocross: Gautier Paulin assina com a Wilvo Yamaha
Publicado em: 25/09/2018

Gautier Paulin deixa a Husqvarna para competir pela Yamaha em 2019
Redação MotoX.com.br: Lucidio Arruda - Foto: J. P. Acevedo

A Yamaha Motor Europe anunciou a contratação de Gautier Paulin para o Mundial de Motocross 2019. O piloto francês alinhará ao lado do suíço Arnaud Tonus na Wilvo Yamaha Official MXGP Team.


Gautier Paulin

Aos 28 anos Paulin é um dos pilotos com extenso currículo na classe MXGP, onde compete desde 2011. Ele venceu oito GPs na classe principal, três na MX2 e acumula a marca de 52 pódios no campeonato. Paulin foi campeão europeu EMX250 em 2008, antes disso foi campeão mundial de BMX aos 10 anos de idade.

Em 2009 e 2011 Paulin conquistou vitórias individuais em baterias do Motocross das Nações e foi o capitão da Seleção Francesa em seus quatro triunfos consecutivos nos últimos anos.

A ida de Paulin para a Yamaha significa que a Husqvarna terá seu time na classe MXGP completamente renovado em 2019. O britânico Max Anstie não teve seu contrato renovado e é grande a possibilidade dele ir para uma equipe satélite com suporte da KTM. Arminas Jasikonis é um dos nomes cotados para ocupar uma das vagas na Husqvarna.






Curso MotoX
JPS Racing

© 2000 - 2018 MotoX MX1 Internet