X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Honda EUA renova contrato de Cole Seely para 2019
Publicado em: 21/09/2018
Clique e saiba mais

Cole Seely continua mais um ano com a equipe Honda HRC nos Estados Unidos
Redação MotoX.com.br: Lucidio Arruda - Fotos: Simon Cudby

A American Honda Motor anunciou a renovação do contrato de Cole Seely por mais um ano. O piloto alinha na temporada 2019 ao lado de Ken Roczen no time oficial de fábrica nos Estados Unidos.


Cole Seely

Seely realizou um início de temporada consistente em 2018. Após a sétima etapa ocupava a segunda posição no campeonato até que sofreu uma forte queda no fim de semana seguinte, em Tampa, Flórida. O acidente tirou o piloto do restante da temporada.


Cole Seely
Será o 10º ano de Seely competindo pela marca Honda, quinto na equipe oficial.

Eric Kehoe, Chefe de Equipe: "Estou ansioso por ter Cole de volta conosco para 2019. Ele teve um ano difícil, mas como sua recuperação progrediu, ele ficou mais ansioso e animado para voltar a correr, o que foi ótimo de se ver. Estamos confiantes na sua capacidade de voltar a ocupar o pódio. Ele é muito talentoso e um grande quadro para a nossa equipe, por isso estamos felizes em continuar nosso relacionamento."

Cole Seely: "Estou muito animado por ter renovado com a American Honda. Tenho uma equipe incrível ao meu redor e nos damos muito bem, então estou ansioso para voltar a trabalhar com eles. O ano que passou foi muito duro, então é excelente ter uma empresa como a Honda continuando a me apoiar. Uma coisa é ter um piloto fiel à marca como piloto, outra bem maior é ter a fidelidade da marca com o piloto. Será minha 10ª temporada com uma Honda! Estou animado para 2019, mas estou levando as coisas em seu devido tempo para que agora possa me fortalecer e não apressar o processo. Começamos a fazer alguns testes, por isso é divertido voltar ao mix."

A Honda anunciou também que após o Motocross das Nações, no dia 7 de outubro - onde estarão presentes com Ken Roczen - o foco será a preparação para a temporada 2019. A equipe abriu mão de participar do Monster Energy Cup.










© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet