X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Gustavo Pellin conquista quarta vitória consecutiva no Gaúcho de Enduro 2018
Publicado em: 04/09/2018
Clique e saiba mais

Cinco pilotos KTM Sacramento foram ao pódio na sexta etapa do campeonato neste domingo (2) em Santa Tereza
Redação MotoX.com.br - Fotos: Divulgação/PubliX


Pilotos KTM Sacramento na sexta etapa do Campeonato Gaúcho Borilli de Enduro 2018

A sexta etapa do Campeonato Gaúcho Borilli de Enduro 2018 reuniu os melhores pilotos do Rio Grande do Sul neste domingo, dia 2, no Parque de Rodeios de Santa Tereza (RS). Com chuva intensa durante a semana que antecedeu a prova, o percurso ficou bastante técnico e exigente. Usando sua larga experiência nestas condições, Gustavo Pellin, da equipe KTM Sacramento, conquistou o primeiro lugar na Geral e na categoria E2. Foi a quarta vitória consecutiva do atleta de Caxias do Sul na atual temporada do estadual.


Gustavo Pellin

Apesar da melhora no clima no dia do evento, o percurso permaneceu extremamente escorregadio. "As trilhas estavam bem molhadas, os rios cheios e as três especiais com terreno liso, muitas pedras e barro, como é característico na região", explicou Pellin. "A primeira especial tinha uma descida longa e bastante pedra lisa. A segunda, com cerca de 11 minutos, exigiu bastante da parte física e, além das pedras, contou com muitas raízes. A terceira, que começava subindo, também tinha muitas raízes atravessadas e pedras".


Mauricio Rizzon

Pellin determinou o ritmo da prova desde o início. "Andei bem na primeira volta cronometrada (após uma de reconhecimento), não errei, não caí e abri uma boa vantagem. Na segunda volta valendo, terceira e última da etapa, preferi não arriscar tanto, claro, forçando para manter a diferença e deu certo", completou o piloto que acelera uma KTM 350 EXC-F.


Anderson Vieira

Outros quatro pilotos representaram a KTM Sacramento na competição e todos foram ao pódio: Maurício Rizzon foi o terceiro mais rápido na E2, Willian Palandi e Anderson Vieira foram segundo e quarto colocados na E1 enquanto Cassiano Tebaldi disputou a vitória na E40 finalizando a corrida no segundo lugar.


Cassiano Tebaldi

A sétima e penúltima etapa do Campeonato Gaúcho Borilli de Enduro 2018 está programada para o dia 7 de outubro em São Marcos. A equipe KTM Sacramento é patrocinada por KTM, Dafra, Borilli Racing, Motul, Alpinestars, Bell, 100% e Edgers.

Resultados dos pilotos KTM Sacramento na sexta etapa do Campeonato Gaúcho Borilli de Enduro 2018:

Geral

1. Gustavo Pellin - KTM Sacramento

E2
1. Gustavo Pellin - KTM Sacramento
3. Maurício Rizzon - KTM Sacramento

E1
2. Willian Palandi - KTM Sacramento
4. Anderson Vieira - KTM Sacramento

E40
2. Cassiano Tebaldi - KTM Sacramento







© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet