X Fechar
foto
Salvar nos Favoritos

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais

América Sports

Capacete Companhia

Edgers Racing

KTM Sacramento

Toro Sports

Pro Tech

JPS Racing

MotoX Pneus

JP Motos

Clique e saiba mais

> Notícias > Últimas Notícias

Atualização de Romain Febvre após forte queda na Turquia
Publicado em: 03/09/2018

Piloto da Yamaha deve permanecer em repouso nos próximos dias
Redação MotoX.com.br: Lucidio Arruda - Foto: Divulgação / Yamaha


Romain Febvre

Após marcar a volta mais rápida durante os treinos livres, o francês Romain Febvre, campeão mundial MXGP 2015, sofreu uma forte queda durante os treinos cronometrados do MXGP da Turquia, no circuito de Afyon.

Febvre sofreu uma concussão (quando se perde os sentidos após a pancada na cabeça) e após o acidente os testes realizados no circuito recomendaram que ele ficasse em observação no hospital local.

As primeiras informações da equipe Yamaha indicavam que ele não sofreu nenhuma lesão adicional, mas no próprio domingo o próprio piloto revelou em suas redes sociais que havia sofrido também uma fratura na costela. O tratamento nos próximos dias será permanecer em repouso.

"Como se sabe, sofri uma forte queda no GP da Turquia durante o treino cronometrado. Os exames não revelaram nada sério, exceto uma concussão e uma costela quebrada. Agora vou ter que descansar e esperar para me sentir melhor. Estou muito desapontado com este acidente porque a velocidade no final da temporada e nesta pista estava muito boa. Gostaria de agradecer por todas as suas mensagens de apoio."

Após etapas em três finais de semanas seguidos o Mundial de Motocross tem uma pausa para retornar com a penúltima corrida em Assen, na Holanda. A final do campeonato está marcada para Ímola, na Itália, no dia 30 de setembro. Febvre também está escalado para defender a seleção francesa no Motocross das Nações, nos Estados Unidos, nos dias 6 e 7 de outubro. Febvre já foi campeão no evento em três ocasiões.




Curso MotoX
JPS Racing

© 2000 - 2018 MotoX MX1 Internet