X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Bruno Crivilin busca evolução treinando com os melhores pilotos do mundo
Publicado em: 31/08/2018
Clique e saiba mais

Brasileiro disputa sétima rodada do Mundial de Enduro neste fim de semana na Itália
Redação MotoX.com.br - Foto: Margus Almers


Bruno Crivilin corre na Itália neste fim de semana, dias 1 e 2 de setembro

Campeão antecipado da classe Enduro GP do Brasileiro de Enduro 2018, Bruno Crivilin está há 12 dias na Europa onde passou um período treinando com alguns dos melhores pilotos do mundo na província de Brescia, no norte da Itália.

A preparação ao lado dos campeões Alex Salvini, líder da classe EnduroGP, e Ruy Barbosa, líder da Youth, com o apoio da equipe JET/Zanardo Racing, fez parte da preparação do atleta brasileiros para as próximas etapas do Mundial de Enduro. Neste fim de semana, dias 1 e 2 de setembro, Crivilin encara a sexta rodada do campeonato, na pequena Edolo, também na Itália.

"Estou acostumando com as provas do Mundial, é tudo muito diferente, principalmente o ritmo e o percurso. Treinei bastante esses dias aqui com o Alex Salvini e o Ruy Barbosa, foi importante, deu pra pegar um bom ritmo. Em Portugal passamos muito perto de conquistar um pódio para o Brasil e desta vez vou lutar bastante novamente por isso. Estou melhorando e  fico mais à vontade nas provas. É difícil esconder a ansiedade, a expectativa é a melhor possível, quero acelerar muito aqui na Itália",  disse o capixaba da equipe Orange BH KTM América Racing.









© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet