X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Solucard Copa Paulista de Motocross viaja até Riversul neste fim de semana
Publicado em: 30/08/2018
Clique e saiba mais

Cidade será palco da segunda etapa da competição nos dias 1 e 2 de setembro
Redação MotoX.com.br - Fotos: Divulgação


Pista de Riversul (SP)

Pelo segundo ano consecutivo, a cidade de Riversul será sede da Solucard Copa Paulista de Motocross, evento que vem se destacado pela qualidade da organização e atenção com a segurança das pistas. Com esta fórmula, a competição têm atraindo cada vez mais pilotos não só de São Paulo, mas também do Paraná.

A expectativa para a segunda etapa da temporada 2018 é enorme, pois a população compareceu em peso no ano passado superlotando o Recinto de Festas que será novamente palco do campeonato. Localizada bem na entrada da cidade, a pista começou a ser reformulada há pouco mais de um mês com o apoio da Prefeitura Municipal e já está pronta para receber os competidores.


Pitio Faustino será um dos pilotos acelerando por Riversul, assim como Edielly da Silva, Gabriel Patriarca, Erick Azevedo, Marcos Patriarca, Alex Alvarenga e Ygor Horschutz que também sentirão a emoção de correr em casa. "Com certeza a torcida será muito bem representada na pista", destaca Mauro César, diretor da SMS Cross.

Na primeira etapa, realizada em Barão de Antonina, mais de 180 pilotos compareceram e foram contabilizadas cerca de 360 inscrições. A organização espera repetir o sucesso em Riversul, pois já são mais de 120 pedidos de inscrição até o momento. Se realizadas antecipadamente, até sexta feira, dia 31, elas são gratuitas, mas também poderão ser feitas no evento, porém sem o benefício concedido pela Solucard.

Serviço

Evento:
2ª etapa Solucard Copa Paulista de Motocross 2018
Cidade: Riversul - SP
Data: Dias 01 e 02 de setembro
Local: Pista localizada na entrada da cidade com praça de alimentação e área de camping.
Categorias: MX Open, MX1, MX2, MX3, MX4, MX5, MXN OPEN, MXN1, MXN2, MX Junior 16 anos, MX Intermediária, MX65cc e MX50cc.
Treinos: Sábado (1) - 15h às 17h. Domingo (2) - a partir das 9 horas. Primeira largada as 11h30.
Premiação: em dinheiro nas principais categorias. Troféu ate o 10º colocado.
Inscrição: Inscrições antecipadas gratuitas através do site da SMSCROSS; Caso o piloto optar em fazer a inscrição no local o valor será de R$ 150,00.
Informações: www.smscross.com.br/regulamento, facebook @smscross ou pelo telefone (14) 99794-4995
Organização: SMS Cross Eeventos.
Patrocínio: Solucard, Valor Tecnologia de Ativos, Moura Motos,
Realização: Prefeitura Municipal de Riversul
Apoio: Moveis Santa Rita, Pítio Motos, Gordo Veículos, Lino Moveis e Eletro, RB Materiais para construção, Mazza Auto center, Fazendas Bergamini, Osni Correia ME, Intermotos, Dimen LED, Couto Motos, RKS Racing, Açaí da Dri, K21, MZ Mini Motos.
Cobertura completa MotoX









© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet