X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Nações: seleção de Porto Rico confirmada com Pastrana, Sipes e Windham
Publicado em: 23/08/2018
Clique e saiba mais

Time de veteranos vai representar território norte-americano no principal evento do Motocross Mundial
Redação MotoX.com.br: Lucidio Arruda - Fotos: Garth Milan / Reprodução Instagram


Travis Pastrana e Kevin Windham

Dias atrás a internet ferveu com a notícia que Travis Pastrana, Ryan Sipes e Ronnie Mac participariam do Motocross das Nações pela seleção de Porto Rico. Foi criado um projeto para levantar fundos para o território norte-americano devastado por um furacão no ano passado onde os três pilotos utilizariam motocicletas 2 tempos.

Apesar da nobre proposta e dos centenas de milhares de fãs de "Ronnie Mac", ninguém em sã consciência poderia esperar que um personagem fictício alinhasse para largar no Motocross das Nações com um macacão jeans e capacete aberto - algo que não seria aceito em nenhuma competição oficial como o AMA ou mesmo o Brasileiro de Motocross.


Ronnie Mac não corre neste Nações

"Ronnie Mac", entretanto, poderia participar assumindo sua identidade oficial como Jimmy Albertson. Mas a coisa desandou e o time passou por mudanças. Durante a semana Pastrana postou (e depois apagou) mais detalhes do projeto, que incluía a produção de um documentário pela Nitro Circus que acompanharia a preparação dos pilotos, todos acima dos 30 anos, durante a preparação e participação no evento. Algumas questões ainda obscuras parecem ter cancelado estes planos.

Hoje foi oficializada a inclusão de Kevin Windham no time, confirmando os rumores que já circulavam há alguns dias. Durante a semana o piloto - agora discípulo de Forrest Gump - foi a uma concessionária buscar uma Honda CRF 450R 2019 para iniciar sua preparação. Comenta-se que ele receberá equipamento oficial de fábrica até o evento.

Apesar da equipe não ser mais exclusiva 2 tempos, será interessante acompanhar o desempenho dos veteranos. Será que classificam para a Final?


Kevin Windham








© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet