X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Após três anos, Chad Reed retorna ao AMA Motocross com Suzuki
Publicado em: 22/08/2018
Clique e saiba mais

Australiano corre a final do campeonato 2018 com a JGRMX Yoshimura Suzuki
Redação MotoX.com.br: Lucidio Arruda - Foto: Divulgação

Desde junho de 2015 Chad Reed não alinhava no Lucas Oil AMA Motocross. Entretanto o australiano continua ativo durante "meia temporada", competindo no Supercross. A oportunidade de Reed correr a final veio depois de testar com o time oficial Suzuki na semana passada.


Chad Reed

Com dois de seus pilotos 450 fora de ação - Justin Bogle operou um nervo no braço e Weston Peick passou por reparos num tendão da mão - e ainda Justin Hill (joelho) em dúvida para a final, o time convidou Reed para correr neste fim de semana. Ele volta a competir com a marca com a qual foi campeão em 2009. Durante a temporada do Supercross 2018, Reed competiu com um esquema próprio, pilotando motos Husqvarna.

"A oportunidade surgiu na semana passada para eu testar a Autotrader / Yoshimura Suzuki RM-Z450", disse Reed em um comunicado. "Senti-me imediatamente confortável com a moto e a equipe, embora não tenha planejado estar em 'forma de corrida' antes de seis semanas, é uma oportunidade para fazer o que mais gosto, que é competir. Não corro um Nacional há três anos, mas sinto o  entusiasmo e nervosismo por voltar. Estou feliz por ajudar o time e patrocinadores, enquanto alguns de seus pilotos estão de molho. Me sinto como um garoto novamente ao andar por uma equipe de fábrica. Espero ver muitos fãs do 22 este fim de semana!"

Na classe 250 correm pela JGRMX Autotrader Yoshimura Suzuki o brasileiro Enzo Lopes e o norte-americano Jimmy Decotis.








© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet