X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Campeão brasileiro de Enduro FIM 2018 encara novos desafios na Europa
Publicado em: 18/08/2018
Clique e saiba mais

Bruno Crivilin disputa novas rodadas do Mundial nos próximos dias
Redação MotoX.com.br - Foto: Janjão Santiago


Bruno Crivilin

Depois da recente conquista antecipada do título brasileiro da atual temporada na categoria Enduro GP, Bruno Crivilin viaja neste sábado (18) para a Europa. O capixaba volta ao velho continente para novos desafios no Mundial de Enduro: primeiro na cidade de Edolo na Itália, de 31 de agosto a 2 de setembro, depois na região de Methamis na França, nos dias 22 e 23 de setembro.

+ Mundial de Enduro: com formato de Hard Enduro, campeonato visitou famoso palco do Mundial de Motocross na Itália
+ Brasileiro de Enduro: como foi a rodada de Farroupilha (RS)

Antes das corridas, o piloto da Orange BH KTM América Racing terá quase dois meses de treinamento intensivo na Itália junto à equipe Equipe Jolly Enduro Team. Lá o brasileiro terá um plano especial de preparação, focado no desenvolvimento técnico.

'A expectativa é muito boa, procuro aprender mais a cada etapa do Mundial e me familiarizar com os níveis de disputa. Sinto que melhoro a cada desafio no exterior e me sinto cada vez mais à vontade nas provas. Desta vez vou ter mais tempo para treinar com os membros da equipe, pegar um pouco do ritmo dos pilotos que disputam o mundial, já que é bem diferente do Brasil. Terei tempo para treinar para etapa da Itália e ainda mais tempo para a etapa da França. Quero representar o Brasil da melhor forma possível", disse Crivilin.

Em seguida, Crivilin retorna ao Brasil para disputar a final do Campeonato Brasileiro nos dias 29 e 30 de setembro em Patos de Minas (MG), onde basta largar para também confirma o título na categoria E1. Se vencer, ele fecha a temporada da competição nacional invicto e volta o foco mais uma vez para o Mundial onde tem novo compromisso nos dias 12, 13 e 14 de outubro na etapa final, na Alemanha.






© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet