X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Pro Tork e Rinaldi expõem novidades no X Salão das Motopeças em São Paulo
Publicado em: 13/08/2018
Clique e saiba mais

Evento acontece entre os dias 15 e 18 de agosto, no Expo Center Norte
Redação MotoX.com.br - Fotos: Divulgação


Pro Tork é a maior fábrica de motopeças da América Latina e líder mundial na produção de capacetes

Entre os dias 15 e 18 de agosto, o X Salão Nacional e Internacional das Motopeças apresenta as novidades do setor no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Destaques do segmento, Pro Tork e Rinaldi estarão presentes no evento bienal voltado exclusivamente para negócios promovido pela Anfamoto (Associação Nacional dos Fabricantes e Atacadistas de Motopeças).

Maior fábrica de motopeças da América Latina e líder mundial na produção de capacetes, a Pro Tork avalia que o salão promove o desenvolvimento econômico do setor e a fomentação de negócios.

Para Marlon Bonilha, diretor-presidente da Pro Tork, esta é uma ótima oportunidade para receber os clientes, desenvolver novas parcerias e fortalecer a marca, que já domina o mercado nacional, além de vários países da América Latina. "Nosso grande diferencial é o catálogo com mais de 30 mil itens e a melhor relação custo/benefício. Tenho certeza que teremos grandes resultados", destaca.


Rinaldi expõe novos pneus no X Salão das Motopeças em São Paulo

Há quase meio século produzindo pneus, a Rinaldi oferece cerca de 25 opções de modelos para motocicletas street e off road, além das linhas agrícola, industrial e câmaras de ar. Na feira serão apresentados três lançamentos: o RS 47 (para a prática do motocross), o RW 45 (para terrenos arenosos) e o SS 48 (com maior rendimento quilométrico nas ruas).

MotoX Pneus - confira ofertas de pneus off road Rinaldi

Durante o evento, também será possível conhecer alguns pilotos do Team Rinaldi. Os irmãos Mateus e Maiara Basso, com inúmeros títulos no motocross e velocross, estarão à disposição do público na quarta-feira (15), a partir das 16h30. Os fãs estão convidados a prestigiar a sessão de autógrafos e a distribuição de diversos brindes no estande da marca na Rua D - 38/39.

Receber antigos clientes, firmar novas parcerias e promover o fortalecimento da marca são alguns dos objetivos. "É uma ótima oportunidade para nós. Preparamos diversas ações, tenho certeza que teremos grande êxito", afirma Luiz Sella, diretor da Rinaldi.

Serviço

Evento: X Salão Nacional e Internacional das Motopeças
Data: 15 a 18 de agosto
Local: Expo Center Norte - Pavilhão Amarelo - São Paulo (SP)
Horário: Quarta-feira a sexta-feira: das 15h às 21h30 / Sábado: das 15h às 20h30
Estande da Pro Tork: Rua D, 51/52 / Rua E, 63/64
Estande da Rinaldi: Rua D, 38/39
Sessões de autógrafos com o Team Rinaldi: 15/8 - 16h30: Irmãos Mateus e Maiara Basso
Mais informações: http://salaodasmotopecas.com.br







© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet