X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Recall: Honda convoca proprietários da Africa Twin
Publicado em: 03/08/2018
Clique e saiba mais

Anel elástico do cavalete central deve ser substituído em 1.161 unidades
Redação MotoX.com.br

Honda convoca proprietários dos modelos CRF 1000L Africa Twin e CRF 1000L Africa Twin Travel Edition para a substituição preventiva do anel elástico do cavalete central. Campanha afeta 1.161 unidades e atendimento aos clientes começa no dia 20 de agosto de 2018

Confira as unidades incluídas no chamado e o comunicado oficial:


Recall Africa Twin

A Moto Honda da Amazônia, pautada pelo seu princípio de respeito aos clientes, convoca os proprietários dos modelos CRF 1000L Africa Twin e CRF 1000L Africa Twin Travel Edition, conforme descrição a seguir, a comparecerem a uma concessionária Honda, a partir do dia 20 de agosto de 2018, para a substituição gratuita do anel elástico do cavalete central.

Detectou-se que com a motocicleta em movimento ou durante o acionamento do cavalete central, seu anel elástico poderá se romper. Esta situação pode levar ao desprendimento do cavalete central e consequentes danos materiais, lesões graves ou até mesmo fatais aos ocupantes e/ou terceiros.

A substituição é gratuita e deverá ser realizada em qualquer concessionária autorizada Honda.

Para mais informações, os clientes podem entrar em contato com a Central de Atendimento, no telefone 0800-701-3432 (de segunda a sexta-feira, das 09h às 17h - horário de Brasília) ou consultar o site www.honda.com.br/recall .









© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet