Local recebe no final de semana a 1ª das seis etapas programadas
A cidade de Santa Bárbara D’Oeste, região de Americana, recebe nos dias 26 e 27 de agosto a abertura da Copa Moto Snob Novamoto de Motocross. Segundo a organização
do evento a estrutura local foi preparada para receber os motor-homes das equipes e a àrea de box conta com água e luz, praça de alimentação, exposição de motocicletas e banheiros.
Tudo está sendo preparado para receber a 1ª etapa da competição que distribuirá um total de R$70.000,00 reais em prêmios, incluindo três motocicletas 0KM para os campeões em três categorias no final da temporada.
Abaixo você confere as imagens da pista com 1.500 metros que sediará a abertura da Copa. Serão realizadas as seguintes categorias: 50cc - 65cc - 80cc - Nacional Livre - Iniciantes - Intermediária Livre - Tornado A - MX3 - MX2 - MXGold.
Inscrições antecipadas no site www.copamotocross.com.br Mais informações com André Stocovich (19)9777-7782 ou pelo site
www.copamotocross.com.br .