X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Off-Road e futebol: Grupo Orange e América FC anunciam ação integrada
Publicado em: 11/07/2018
Clique e saiba mais

Pilotos da equipe terão à disposição estrutura esportiva do clube
Redação MotoX.com.br - Fotos: Tiago Lopes / Divulgação


Grupo Orange e América Futebol Clube firmaram contrato de cooperação por 1 ano

O América Futebol Clube e o Grupo Orange, proprietário das concessionárias Orange BH KTM, O2BH Yamaha e O2BH Kawasaki, responsáveis por três das principais equipes do motociclismo nacional nas categorias de Enduro FIM, Enduro de Regularidade e Motovelocidade, promoveram na noite da última quinta-feira (5 de julho) na sede do Grupo Orange em Belo Horizonte, um coquetel para anúncio de uma parceria inédita no Brasil.

Além de levar a marca O2BH para os números de sua camisa, o América passa a fazer parte das equipes, que passam a se chamar Orange BH KTM América Racing, Yamaha O2BH América Racing e O2BH Kawasaki América Racing.


 

A parceria prevê a utilização de toda a estrutura esportiva do América pelos pilotos do Grupo Orange, além de diversas ações integradas nos jogos e nas competições motociclísticas que os pilotos disputam no Brasil e exterior. O contrato firmado entre as partes tem duração de um ano e poderá ser expandido.

No total, nove pilotos e uma ciclista estarão representando o América nas pistas de competição em três equipes distintas.
 
Orange BH KTM América Racing
Bruno Crivilin e Vinicius Calafati

Yamaha O2BH América Racing
Rômulo Bottrel, Jomar Grecco, Fábio Amaral, Patrik Capila e Ronald Santi

O2BH Kawasaki América Racing
Túlio Malta e Antonio Franzen

Além destes, a ciclista Barbara Jechow também faz parte do time. Destaque para Crivilin, que lidera o campeonato Brasileiro e está em sexto lugar no Campeonato Mundial.


Bruno Crivilin é atual líder invicto do Brasileiro de Enduro FIM

Felipe Nacif , Diretor do Grupo Orange
"A parceria com o América vai permitir que nossos atletas tenham acesso a o que há de mais moderno em termos de preparação física, fisiológica e nutricional, algo inédito no motociclismo nacional. Além disso, traz visibilidade ao esporte através de um clube centenário, muito querido em Minas Gerais e no Brasil, e mostra ao publico que o América se posiciona na vanguarda dos clubes no Brasil, expandindo sua atuação no esporte para além das fronteiras do futebol, como já havia feito com o futebol americano".

Erley Lemos, diretor de Marketing e Negócios do América
"Esse é o segundo passo da parceria que estabelecemos com o Grupo Orange. Pensamos em um modelo 360º, com a presença da O2BH no uniforme do América e também do América nas equipes de Enduro e Motovelocidade. É uma estratégia que visa aproximar públicos diversos, do futebol e do motociclismo. Acreditamos muito nessa convergência e estamos muitos animados com as possibilidades futuras"










© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet