X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Gaúcho de Enduro: Pellin, Colett e Tebaldi vencem em Vanini
Publicado em: 10/07/2018
Clique e saiba mais

Pilotos KTM Sacramento dominaram quarta etapa da temporada 2018
Redação MotoX.com.br - Fotos: Renato Dalzochio


Diego Colett

Neste domingo (8), o Centro Municipal de Eventos da cidade de Vanini foi a base da quarta etapa do Campeonato Gaúcho Borilli de Enduro 2018. Os pilotos da equipe KTM Sacramento dominaram a competição conquistando a vitória na Geral e em mais três categorias com Gustavo Pellin (E2), Diego Collet (E1) e Cassiano Tebaldi (E40).


Gustavo Pellin

Pellin levou sua KTM 350 EXC-F ao primeiro lugar na classe E2 e também entre todos os competidores. "Foram três especiais, uma bem longa, com 12 minutos, outra com 8 e outra com 5 minutos, todas bem parecidas. Uma delas tinha uma subida muito técnica, com bastante pedra e raiz, bem encharcada e com canaletas", explicou o vencedor sobre o percurso. "Consegui abrir uma boa vantagem na primeira volta, depois, na última, administrei o resultado. Deu tudo certo. A prova foi bem organizada e a cronometragem funcionou muito bem, o pessoal de Vanini está de parabéns", completou Pellin.


Cassiano Tebaldi

Na E1, Diego Colett liderou a dobradinha da equipe KTM Sacramento com Willian Palandi completando a prova na segunda posição. Ambos aceleraram o modelo 250 EXC-F da KTM. "Foi uma prova típica do Sul, com terreno molhado e liso e temperaturas baixas. Tive um pequeno tombo na volta de reconhecimento e torci o polegar esquerdo. Andei com dor e sem conseguir segurar direito o guidão, mas tentei meu melhor até o fim", destacou Colett que também conquistou o quarto lugar na Geral.


Willian Palandi

Entre os veteranos, Cassiano Tebaldi ditou o ritmo conquistando a vitória na E40. Maurício Rizzon também disputou a prova completando a rodada na quarta colocação da competitiva classe E2.


Maurício Rizzon

A quinta etapa do Campeonato Gaúcho Borilli de Enduro 2018 está prevista para o dia 4 de agosto, em Farroupilha. A equipe KTM Sacramento é patrocinada por KTM, Dafra, Borilli Racing, Motul, Alpinestars, Bell, 100% e Edgers.

Resultados da quarta etapa do Campeonato Gaúcho Borilli Racing de Enduro:

Geral

1. Gustavo Pellin - KTM Sacramento
2. Eduardo Nazari
3. Antonio Edu Brazzaca
4. Diego Colett - KTM Sacramento
5. Michel Cechet

E2
1. Gustavo Pellin - KTM Sacramento

2. Eduardo Nazari
3. Antonio Edu Brazzaca
4. Maurício Rizzon - KTM Sacramento

E1
1. Diego Colett - KTM Sacramento
2. Willian Palandi - KTM Sacramento

3. Gian Martini

E40
1. Cassiano Tebaldi - KTM Sacramento

2. Erasmo Klering
3. Orlei Brazaca
4. Fabio Santini
5. Adriano Pandini







© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet