X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Equipe brasileira GR-5 Rinaldi é destaque no motocross regional do Japão
Publicado em: 30/06/2018
Clique e saiba mais

Piloto Adriano Sgobin foi quarto colocado na sexta etapa do Chubu Championship
Redação MotoX.com.br com informações de Guga Hanayama - Fotos: Tika Moronaga


O piloto Adriano Sgobin representa a equipe brasileira GR-5 Rinaldi no motocross regional do Japão

O piloto Adriano Sgobin, da equipe brasileira GR-5 Rinaldi, disputou no último domingo de julho, dia 24, a sexta etapa do Chubu Championship, campeonato regional de motocross que reúne no Japão pilotos de três estados. O veterano brasileiro conquistou a quarta posição na classe NB Open, mais uma vez competindo contra pilotos bem mais jovens na pista do Inabe Motorsports Land, na cidade de Inabe, província de Mie.


Brasileiro largou em segundo nas duas baterias

Na primeira bateria, com uma boa largada, Sgobin manteve a segunda colocação até o final, abrindo vantagem do restante do pelotão. Na segunda, após partir novamente em segundo, o brasileiro atacou até conseguir a liderança na sétima volta, mas depois, sentindo o calor intenso, diminuiu o ritmo cedendo duas posições para completar em terceiro. Na soma das baterias Sgobin ficou com a quarta colocação.

"Se ganhasse a segunda bateria, o Adriano sairia vencedor da etapa", destacou o chefe de equipe Guga Hanayama. "Mas corrida é corrida, tudo pode acontecer. Fico contente pois em todas as etapas sempre temos pódio e agora vamos nos preparar para a próxima".

Segundo Guga, a torcida apoiou bastante Sgobin durante as provas. "Os japoneses estavam torcendo muito pelo brasileiro que com seu carisma vem conquistando a amizade e carinho de todos. A equipe e a torcida sempre animada ajudam muito em cada etapa. Somos a única equipe estrangeira. Aproveito a oportunidade para agradecer aos patrocinadores Rinaldi, RX Graphics e Yamashita Brakes, além da fotógrafa Tika Moronaga", completou.


Mais fotos:


Sgobin foi o quarto colocado na soma das baterias










© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet