X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Rinaldi desenvolve novo pneu para motocross. Conheça o Race Star RS 47
Publicado em: 22/06/2018
Clique e saiba mais

Novo modelo da marca se destaca pela robustez, ótima aderência e máxima tração
Redação MotoX.com.br - Fotos: Divulgação e Maurício Arruda


Pneu Rinaldi Race Star RS 47 80/100-21 (dianteiro)
Veja oferta de lançamento na loja MotoX Pneus

A consagrada linha de pneus off road da Rinaldi acaba de ganhar um reforço de peso. Desenvolvido especialmente para o motocross, o Race Star RS 47 é o mais recente lançamento da marca, um pneu robusto, com ótima aderência em diferentes tipos de terrenos.  
 
Silvio Grecco, gerente de tecnologia e qualidade, explica que a estrutura do Race Star RS 47 conta polímeros e reforços que garantem maior resistência, diminuindo o desgaste e a queda de blocos. "Seu projeto acompanhou a evolução das principais fabricantes de motos do mundo", destaca.

Para conferir todas as ofertas Rinaldi na loja MotoX Pneus clique aqui

O lançamento já está disponível nas medidas 80/100-21 (dianteiro) e 110/90-19 (traseiro) atendendo motocicletas das categorias MX1 e MX2, as principais da modalidade. Além de atender as motos 450cc, 350cc e 250cc, a linha do novo pneu já está sendo ampliada e em breve o RS 47 chega ao mercado também nos demais tamanhos utilizados no Campeonato Brasileiro de Motocross.

De acordo com Grecco, o modelo possui outro diferencial que permite sua utilização em provas de Rally e Enduro com grande eficiência. "Havia a necessidade de um pneu para os trechos de deslocamento, feitos em rodovias e estradas pavimentadas. O dianteiro foi certificado para atender a demanda".


Pneu Rinaldi Race Star RS 47 110/90-19 (traseiro)
Veja oferta de lançamento na loja MotoX Pneus

Em resumo, o Race Star RS 47 oferece máxima performance, longa duração e preço acessível. O lançamento já está disponível a pronta entrega na MotoX Pneus, loja parceira da Rinaldi que envia o modelo para todo o país. Confira nos links as ofertas do RS 47 dianteiro e do RS 47 traseiro.

Mais fotos:



RS 47 Dianteiro



RS 47 Traseiro


Sobre a Rinaldi

A Rinaldi iniciou suas atividades em 1969 com a produção de materiais de recauchutagem, em Bento Gonçalves (RS). Já na década de 80, ampliou a produção com as câmaras de ar para as linhas automotiva, transporte e industrial, além de introduzir a fabricação de pneus e câmaras de ar para as linhas de motocicletas, agrícola, industrial (não motorizada) e charretes. A busca pela excelência refletiu em credibilidade no mercado e fortes parcerias. Desde então, a Rinaldi não pára de crescer. Atualmente conta com mais de 700 colaboradores e área fabril de 35 mil m². Destaque para a conquista da Certificação da Gestão de Qualidade ISO 9001:2015 e o aval do Inmetro. Na área ambiental, possui o Certificado de Destruição Térmica, por destinar 100% dos seus resíduos sólidos para geração de energia.

Acesse o site da Rinaldi Pneus







© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet