X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Pilotos KTM Sacramento conquistam vitórias no Rio Grande do Sul e no Paraná
Publicado em: 19/06/2018
Clique e saiba mais

Gustavo Pellin, Willian Palandi e Cassiano Tebaldi faturam suas categorias no Gaúcho Borilli Racing de Enduro. Loandro Anton mantém invencibilidade no Campeonato Paranaense da modalidade
Redação MotoX.com.br - Fotos: Renato Dalzochio, Trilhas BR e Divulgação/PubliX


Gustavo Pellin

O domingo, dia 17, foi de vitórias para a KTM Sacramento no sul do país. Os pilotos que representam a equipe se destacaram em duas das principais competições estaduais de enduro: os campeonatos Gaúcho e Paranaense.

A cidade de Erechin foi sede da terceira etapa da temporada no Rio Grande do Sul, que reuniu mais de 130 pilotos. Gustavo Pellin foi o mais rápido entre todos, vencendo na Geral e na categoria E2. "Foi uma prova muito técnica, uma das mais pesadas do Campeonato Gaúcho Borilli Racing de Enduro até agora. Teve bastante trilha lisa, subidas com muita raiz pra passar, um nível técnico maior, que eu gosto bastante", disse o piloto que compete com uma KTM 350 EXC-F.


Willian Palandi

Cada volta da competição contou com quatro trechos cronometrados. "Tinha um Cross Teste em uma pista pequena, uma especial bem longa de uns oito minutos e outras duas especiais mais travadas de cinco minutos cada uma, mais ou menos. Consegui andar bem, não arrisquei tanto, abri uma diferença boa e depois só mantive até o final da prova. Foi muito bom para o campeonato, deu tudo certo", explicou Pellin.


Cassiano Tebaldi

Willian Palandi liderou a E1. "Foi um verdadeiro enduro FIM. Especiais com pedras e raízes, bem típicas da região. O tempo colaborou, com Sol, o que fez com que um número grande de pilotos participasse. Para mim foi muito bom pois somei pontos importantes para o campeonato, venci na categoria E1 e fiz um quinto lugar na geral. Acredito que esses pontos podem ser decisivos, mas estamos na terceira etapa, tem muita coisa pra acontecer ainda", avaliou Palandi que acelera uma KTM 250 EXC-F.


Maurício Rizzon

Na E40, Cassiano Tebaldi determinou o ritmo e garantiu o topo do pódio. "Além do frio a prova foi técnica, com muitas subidas com pedras e trechos com muitas canaletas, exigindo concentração. Fui feliz em cometer poucos erros e conseguir um bom resultado", destacou o veterano.

Além destas três vitórias, a equipe KTM Sacramento ainda contou com Maurício Rizzon na quarta colocação da E2. A quarta etapa do Campeonato Gaúcho Borrili Racing de Enduro está prevista para o dia 8 de julho, em Vanini.


Pilotos KTM Sacramento

Pelo Campeonato Paranaense de Enduro FIM, o destaque foi Loandro Anton que dominou a terceira etapa da competição, em São João do Triunfo, na região Sudeste do estado. Com a vitória na categoria principal E1, Loandro manteve a invencibilidade na temporada do estadual com sua KTM 250 EXC-F.

A corrida teve como base a Fazenda São Judas Tadeu, onde cinco Cross Testes e um Enduro Teste desafiaram os competidores. "Foi uma prova bem técnica e pesada, com muito barro, pois choveu a semana toda. Caí três vezes, mas nada grave. Foram quatro voltas de 20 quilômetros, divididos em seis especias", comentou o campeão.


Loandro Anton

A quarta etapa, que abre a segunda metade da temporada, está programada para o dia 29 de julho, na cidade de Apucarana.

Resultados da equipe KTM Sacramento na terceira etapa do Campeonato Gaúcho Borilli Racing de Enduro:

E2

1.
Gustavo Pellin
4. Maurício Rizzon

E1

1. Willian Palandi

E40
1. Cassiano Tebaldi

Resultados da equipe KTM Sacramento na terceira etapa da Campeonato Paranaense de Enduro FIM:

E1

1. Loandro Anton

A equipe KTM Sacramento é patrocinada por KTM, Dafra, Borilli Racing, Motul, Alpinestars, Bell, 100% e Edgers.







© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet