X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Carlos Eduardo Franco conquista dupla vitória no Paraguaio de Motocross
Publicado em: 23/05/2018
Clique e saiba mais

Patrocinado por Pro Tork e Rinaldi, brasileiro do Team Moto Mendes venceu categorias MX1 e MX2 em Loma Plata
Redação MotoX.com.br - Fotos: Robert Ayala


Carlos Eduardo Franco na terceira etapa do Paraguaio de Motocross 2018

O brasileiro Carlos Eduardo Franco foi o grande destaque da terceira etapa do Campeonato Paraguaio de Motocross 2018, realizada neste fim de semana, dias 19 e 20 de maio, na cidade de Loma Plata, província de Chaco. O piloto patrocinado por Pro Tork e Rinaldi venceu as duas principais categorias da competição: MX1 e MX2.

Na corrida da MX2, após partir no meio do pelotão, Carlos Eduardo assumiu a liderança na segunda volta e a partir daí comandou a bateria até a bandeirada.

Já a MX1 começou com o sul-mato-grossense largando na frente, mas um queda ao redor dos 10 minutos de prova atrapalhou os planos do piloto que mesmo assim conseguiu recuperar o primeiro lugar.  

"Foram corridas acirradas, busquei dar o meu melhor do início ao fim e, mesmo com alguns erros, consegui me sobressair. Estou bastante animado com meu desempenho, sinto que tenho melhorado a cada rodada e isso me deixa confiante", destacou o brasileiro.


Piloto brasileiro é atual campeão paraguaio de motocross nas classes MX1 e MX2

Há duas temporadas Carlos Eduardo corre com os pneus Rinaldi nas competições do país. "No Paraguai o terreno costuma ser mais macio, por isso geralmente eu uso os modelos HE 40 e SR 39 na motocicleta. Eles oferecem ótima tração, meu rendimento é outro. Inclusive, no ano passado conquistei o título de ambas as classes usando os pneus Rinaldi", completou.

Outros três pilotos do Team Moto Mendes, também patrocinados pela marca brasileira, subiram ao lugar mais alto do pódio: Evandro Ritter "Schlappa" venceu a MX3, Heverton Barbosa a 50cc e Sandro de Oliveira a TR100F. 

O time volta a acelerar nos dias 2 e 3 de junho, na terceira etapa do Campeonato Paraguaio de Velocross, que será realizada na cidade de Nueva Esperanza.








© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet