X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Rinaldi pneus comemora sucesso de ações no Mundial de Motocross e Europa
Publicado em: 18/05/2018
Clique e saiba mais

Marca gaúcha visitou cinco países em 19 dias, atendendo clientes e prospectando novos negócios
Redação MotoX.com.br - Foto: Divulgação


Rinaldi amplia presença na Europa

A Rinaldi marca cada vez mais presença no mercado internacional. O departamento de Comércio Exterior da Rinaldi esteve recentemente na Europa atendendo antigos clientes e prospectando novos negócios. A marca de pneus, com sede em Bento Gonçalves (RS), visitou cinco países em uma intensa viagem de 19 dias.  
 
Renan Vicari, analista de exportação da empresa, considerou a missão um sucesso. "Visitamos clientes em Portugal, Espanha, Bélgica e Chipre, esclarecendo dúvidas, tratando de lançamentos e fechando pedidos. Também estivemos na Grécia para conversarmos com duas empresas interessadas na distribuição", explicou.

Em Portugal, a Rinaldi ainda movimentou os bastidores da quinta etapa do Campeonato Mundial de Motocross 2018. Durante a ação, realizada em parceria com a Crosspro Componentes para Motos, foram montadas placas na pista e um espaço para a exposição de produtos, atendimento ao público e distribuição de brindes.

"Todo o esforço valeu a pena, pois além de mantermos clientes que compram conosco há mais de dez anos, felizes com o nosso catálogo, também estamos fechando novas parcerias", completou Renan.

Atuamente a Rinaldi fornece pneus e câmaras de ar para mais de 20 países. Além da Europa, a empresa brasileira também atende clientes na América do Sul, América Central e América do Norte. Para isso, a empresa aposta em tecnologia e inovação, atendendo a todas as exigências do segmento com produtos de altíssima qualidade.

Desenvolvido com componentes de alta resistência e durabilidade para enfrentar terrenos que exigem o máximo de tração, o pneu off-road Race Star RS 47 é um exemplo dos constantes investimentos da marca em inovação.


Pneu Race Star RS 47 é novidade da linha off-road da marca brasileira

Saiba mais sobre a linha para motocross, enduro e rali acessando o site da Rinaldi.








© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet