X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Enzo Lopes confirmado na JGR Suzuki para a abertura do AMA Motocross
Publicado em: 24/04/2018
Clique e saiba mais

Brasileiro vai pilotar para a equipe até o retorno de Jimmy Decotis
Redação MotoX.com.br: Lucidio Arruda - Foto: Divulgação


Enzo Lopes confirmou vaga na JGR Suzuki

A JGR  Autodrader Yoshimura Suzuki confirmou na tarde de hoje que Enzo Lopes integra a equipe no AMA Motocross como substituto de Kyle Peters. Será a primeira participação de um brasileiro com uma moto oficial de fábrica em corridas nos Estados Unidos. Enzo está confirmado no time por pelo menos três ou quatro etapas na categoria 250.

A oportunidade surgiu com a lesão de Jimmy Decotis em Daytona e com a previsão de Kyle Peters operar o joelho assim que acabar a temporada do Supercross. Para Enzo, a estreia como profissional nos EUA não poderia ocorrer em condições melhores.

"É emocionante dar a uma jovem promessa amadora essa oportunidade", disse Jeremy Albrecht, chefe da equipe. "Estamos interessados ??em ver do que ele é capaz. Ele passará as próximas semanas pilotando na Carolina do Norte em preparação para o Lucas Oil AMA Pro Motocross. Fico feliz em apoiar o Enzo. Espero que ele possa alcançar seus objetivos. Esperamos que ele corra nas três ou quatro primeiras etapas."

"Este é um sonho que se tornou realidade! Sendo um garoto do Brasil, é incrível pensar que faço parte da equipe Autotrader / Yoshimura Suzuki Factory Racing", afirmou Enzo. "Esta é uma oportunidade única na vida e estou muito agradecido. Gosto da Carolina do Norte porque lembra de casa. Meu primeiro dia na Suzuki RM-Z250 foi muito divertido. A moto pareceu perfeita de imediato, pois é muito rápida e muito estável. Estou muito ansioso por Hangtown", completou o brasileiro.

Enzo, de 19 anos, competirá com o número 816.







© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet