X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Brasil Moto Tour divulga novo roteiro com as KTM 450 EXC-F 2018
Publicado em: 24/04/2018
Clique e saiba mais

Além de manter tradicional passeio pelos Lençois Maranhenses, empresa promove roteiro inédito no Ceará
Redação MotoX.com.br - Fotos: Divulgação Brasil Moto Tour  


Brasil Moto Tour promove roteiros no Maranhão e Ceará em 2018

A Brasil Moto Tour, empresa especializada em turismo de aventura que em 2018 tornou-se o passeio oficial da KTM na América do Sul, está com novidades nesta temporada. Além do tradicional roteiro pelos Lençois Maranhenses, neste ano a BMT irá atuar na região de Beberibe, próximo a Fortaleza, no Ceará. Nos dois passeios, os clientes utilizarão as novas KTM 450 EXC-F 2018. 

Confira mais informações no informativo divulgado pela empresa.
 

BMT lança novo roteiro com trilhas utilizadas no Six Days


A Brasil Moto Tour, empresa especializada em passeios de moto off-road, lança um roteiro inédito para a sua 11ª temporada. Após uma década de sucesso do tradicional passeio nos Lençóis Maranhenses, a BMT traz um roteiro cem por cento novo e que utilizará vários trechos da maior prova de enduro do mundo, o Six Days.

O novo tour será realizado na região de Beberibe, próximo a Fortaleza, local que recebeu o evento em 2001. O passeio irá mesclar as trilhas de areia da região com trechos de serra, o que garantirá muita emoção para os clientes, assegura Dimas Mattos, Diretor fundador da BMT.


"Nós estamos sempre buscando trazer novidades para nossos clientes. Já são mais de uma década com o tradicional tour dos Lençóis, por isso, sentimos a necessidade de trazer novidades, afinal, temos um índice de retorno muito grande".

O novo roteiro estreia nesta temporada, serão apenas cinco grupos que iniciam no mês de novembro. Assim como no tour dos Lençóis, as motocicletas que serão utilizadas são as KTM 450 EXC-F 2018. O cronograma também será semelhante, ou seja, o pacote terá cinco dias (três de moto) com tudo incluso.


Quem quiser se aventurar no melhor passeio off-road do mundo ainda dá tempo, todas as informações de ambos os tours estão no site: www.brasilmototour.com.br.

Vídeo:












© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet