X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

FGM e Gramado Cross Clube declaram luto oficial após acidente fatal
Publicado em: 23/04/2018
Clique e saiba mais

Entidades lamentam profundamente morte do piloto Virlei Wandsher após acidente na segunda etapa do Campeonato Gaúcho de Motocross 
Redação MotoX.com.br - Foto: Divulgação FGM


Uma triste fatalidade marcou o motociclismo brasileiro neste domingo (22). O piloto catarinense Virlei Wandsher, 35 anos, faleceu após sofrer uma queda na segunda etapa do Campeonato Gaúcho de Motocross 2018, em Gramado (RS).

O acidente ocorreu no início da tarde, logo nos primeiros momentos da corrida da categoria MX3. Após ser prontamente atendido pelos socorristas do evento, Virlei foi encaminhado a um hospital da região, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.

A FGM (Federação Gaúcha de Motociclismo) e o Gramado Cross Clube, organizadores da competição, lamentaram profundamente a morte do piloto e decretaram luto em comunicado assinado pelos presidentes das duas entidades. A equipe MotoX também se solidariza com os familiares e amigos de Virlei neste momento difícil.

Veja o comunicado oficial na íntegra:

A Federação Gaúcha de Motociclismo e o Gramado Cross Clube, informam nota de LUTO OFICIAL e lamentam profundamente a fatalidade ocorrida com o Piloto VIRLEI WANDSHER #981 de IPORÃ DO OESTE - SC.

Após uma queda na largada da MX3, Virlei teve o devido atendimento pelos socorristas do evento e foi encaminhando até o Hospital Arcanjo São Miguel de Gramado.

Porém, mesmo com todos os esforços médicos, veio a falecer no hospital, neste domingo 22 de Abril.

A FGM e o Gramado Cross Clube, DECLARAM luto em respeito ao Piloto e sua família, pois estamos extremamente abalados com a perda deste Grande Amigo e Piloto Querido.

Jair Silveira Costa - Presidente da FGM, Pedro Mazzurana - Presidente do Gramado Cross Clube.







© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet