X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Mundial de Motocross: nova lesão adia estreia de Brian Bogers na HRC
Publicado em: 19/04/2018
Clique e saiba mais

Holandês passará por nova cirurgia dia 7 de maio. Honda estaria buscando substituto
Redação MotoX.com.br: Lucidio Arruda - Foto: Bavo Swijgers

Noticias nada boas vêm das tendas da Honda HRC do Mundial de Motocross. O holandês Brian Bogers, que havia recentemente voltado aos treinos com moto, sentiu dores na mesma perna fraturada em novembro do ano passado. Exames detalhados revelaram uma nova fissura pé direito. Bogers passará por novo procedimento no dia 7 de maio e, então, a equipe terá um prognóstico mais claro sobre seu retorno.


Brian Bogers teve sua esteia na Honda adiada novamente

Nada foi dito oficialmente, mas sabe-se que a Honda estaria atrás de um substituto. O problema é que praticamente não há na Europa nomes disponíveis à altura do posto na equipe de fábrica. O time estaria cogitando pilotos de outras séries - leia-se Estados Unidos, Austrália, etc. - para ativar a segunda moto na categoria MXGP. O anúncio, se for o caso, será feito nos próximos dias.

Brian Bogers: "È uma péssima notícia após um longo processo que me trouxe de volta à moto. Segui o programa sugerido pelos médicos rigorosamente, mas, infelizmente, são coisas que acontecem e agora estou fora de novo. Não há nada que eu possa fazer a não ser passar por nova cirurgia e recomeçar. Espero retornar à equipe o mais rápido possível, mas saberemos mais dentro de algumas semanas."

Marcus de Freitas, Chefe de Equipe: "Infelizmente teremos que esperar um pouco mais para vermos Brian correndo na classe MXGP com o Team HRC. Esta nova lesão - e a cirurgia para corrigi-la - adiarão sua estreia na MXGP. Estamos trabalhando juntos para apoiar sua recuperação e esperamos tê-lo de volta plenamente recuperado e em forma."







© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet