X Fechar
foto
Salvar nos Favoritos

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais

América Sports

Capacete Companhia

Edgers Racing

RX Graphics

KTM Sacramento

Ohlins

DLua Racing

Toro Sports

Loja Ibox28

JPS Racing

Coach Motocross

> Notícias > Últimas Notícias

Pilotos IMS Racing avaliam primeira prova com time completo na temporada 2018
Publicado em: 13/04/2018

Todos atletas da equipe foram ao pódio da segunda etapa do Brasileiro de Motocross, em Rancho Queimado (SC)
 Redação MotoX.com.br - Fotos: César Araújo e Tiago Lopes


Nova estrutura da equipe IMS Racing

Em Rancho Queimado (SC), pela primeira vez a equipe IMS Racing esteve completa em um evento da temporada 2018. E o saldo do time na segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross foi bastante positivo, com todos pilotos subindo ao pódio da competição.
 
+ Brasileiro de Motocross: veja o artigo e resultados completos da segunda etapa da temporada 2018


Paulo Alberto

Pela MX1, Paulo Alberto venceu a primeira bateria e foi o quarto colocado na MX Elite. Com isso, na soma das corridas, conquistou o segundo lugar geral da MX1. Na MX2, Pepê Bueno conquistou o terceiro posto na etapa e manteve a vice-liderança do campeonato. Em sua estreia na temporada, João Ribeiro optou por correr na MX2 e também foi ao pódio com a quinta colocação.


Pepê Bueno

O veterano Cristiano Lopes também fez duas ótimas corridas a bordo de sua Yamaha YZ 450F. No sábado largou na MX3 e chegou ao pódio em quarto e no domingo cravou a segunda colocação na MX4. O desempenho do campeão, que estava fora das pistas há alguns anos e voltou a acelerar nesta temporada, mostra que ele ainda tem muita lenha pra queimar!


João Ribeiro

Vale a pena mencionar também o ótimo desempenho de Rafael Araújo, o Bubinha, piloto apoiado pela IMS que foi o vencedor da categoria MX Junior. A equipe ainda apresentou no evento a sua nova estrutura, que foi bastante elogiada pelos fãs que prestigiaram a corrida em Santa Catarina.


Cristiano Lopes

Veja abaixo a avaliação dos pilotos IMS Racing das categorias profissionais.

Paulo Alberto #211 - MX1
"Foi um bom fim de semana. Na primeira bateria consegui arrancar em segundo e bem rápido passei para primeiro, abrindo uma boa vantagem até ao final. Na segunda bateria infelizmente cai logo na segunda curva e muitos pilotos me tocaram enquanto estava no chão. Arranquei de trás quando estava e quando estava em quarto tentando passar o Campano tive outra queda pequena, mantendo a mesma posição na Elite e o segundo lugar na geral. Estou satisfeito, mas quero mais na próxima."


Paulo Alberto no pódio da MX1

Pepê Bueno #97 - MX2
"Foi um fim de semana razoável, não foi muito o que eu queria. Estava bem preparado e confiante, mas as largadas ruins prejudicaram meu resultado final. Corrida é assim mesmo, agora vou ter tempo de preparar e acertar melhor minha moto. Agradeço a equipe IMS por todo o apoio no fim de semana!"


Pepê Bueno e João Ribeiro no pódio da MX1

João Ribeiro #282 - MX2
"Foi uma corrida difícil, fazia 60 dias que eu não treinava. Voltando de lesão, não treinei forte, me poupei no warm-up e fui para dar tudo nas corridas. Terminei a primeira bateria chorando de dor e ainda assim corri na segunda, da Elite MX, em um ritmo muito forte com uma moto completamente original alcançando a quinta colocação no pódio. Agradeço imensamente ao time IMS Racing!"


Rafael Araújo, o Bubinha, piloto apoiado pela IMS Racing

A IMS Racing é a equipe da fábrica IMS Race Wear com patrocínio de Motul, Blade Energy Drink, Correntes KMC e apoio de General Motos, BMP Peças Especiais, Power MX, Durag Coroas, Rocket Escapamentos, Polisport e Tendas El Shaday.




Curso MotoX
JPS Racing

© 2000 - 2018 MotoX MX1 Internet