X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

48ª Expoagro de Itapetininga abre as portas para corrida de velocross
Publicado em: 12/04/2018
Clique e saiba mais

Evento no interior paulista terá competição da modalidade neste domingo (15)
Redação MotoX.com.br - Fotos: Divulgação


Pista do Velocross de Itapetininga (SP)

A 48ª Expoagro de Itapetininga (SP), uma das maiores férias agropecuárias do Brasil, abre espaço para o off-road neste domingo (15) com a realização de uma corrida de velocross no Parque de Exposição Acácio de Moraes Terra.
 
A prova, batizada de Velocross de Itapetininga, é uma realização da AMORI (Associação Motociclista Off-Road de Itapetininga) em conjunto com o Vitória Moto Clube  com supervisão da FMESP (Federação de Motociclismo do Estado de São Paulo).


De acordo com Sérgio Caputo, diretor da AMORI, em seu segundo ano consecutivo o evento deve repetir o sucesso da estreia atraindo pilotos de todo o estado. Para isso a pista que será sede da competição passou por reformas ficando mais rápida, mas sem deixar de lado a segurança.

"Temos um espaço considerado apertado, porém fizemos todo o possível para adequar os pedidos dos pilotos", destacou Caputo. O público deve ser outro ponto alto do evento. "A exposição atrai um enorme público, de várias parte do país e uma boa parte assiste a prova. Assim os pilotos e patrocinadores tem uma grande visibilidade. Ano passado, só no recinto da prova o público foi estimado em 4 mil pessoas", completou.


A programação será toda concentrada no domingo (15). Os treinos acontecerão a partir das 9h e a primeira largada ao meio-dia. As inscrições serão feitas na secretaria de prova com o valor de R$ 50,00 por categoria. Vale lembrar que a corrida será válida pela final do Campeonato Vitória Moto Clube de Velocross 2017, assim, além dos troféus para os vencedores da etapa, será realizada a entrega para os campeões e vices da temporada.

Estarão em disputa 10 categorias: VXN1, VXN2, VXN Gold, VX Pró, VX3, VX4, VX5, VX Gold, 2 Tempos e Trilheiros. Para informações sobre o regulamento acesse o site do Vitória Moto Clube ou ligue (15) 3202-7121.

O 2º Velocross de Itapetininga conta com apoio da Prefeitura Municipal de Itapetininga e K21 Graphics, e cobertura total do MotoX.










© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet