X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Adriano Sgobin segue competindo no motocross japonês em 2018
Publicado em: 04/04/2018
Clique e saiba mais

Piloto brasileiro conquistou sexta posição na abertura do Chubu Championship
Redação MotoX.com.br - Com informações e fotos de Guga Hana


Adriano Sgobin foi o sexto colocado na primeira etapa do campeonato

Em 2018, o brasileiro Adriano Sgobin permanece competindo no motocross regional japonês. Durante o mês de março, o paulista de 45 anos disputou a abertura do Chubu Championship, campeonato da MFJ (Federação de Motociclismo do Japão) que reúne pilotos de três estados. Sgobin conquistou a sexta colocação na categoria NB Open, uma abaixo dos profissionais, que conta com muitos pilotos experientes.

A prova realizada na pista do Inabe Motorsports Land foi emocionante para a comunidade brasileira que apoia e acompanha Sgobin nas competições. Na primeira bateria o veterano não se intimidou com a garotada e conquistou a terceira posição, enfrentando de igual para igual adversários bem mais jovens.


Veterano brasileiro enfrentou adversários bem mais jovens na categoria NB Open, uma abaixo dos profissionais

Já a bateria final foi complicada para o brasileiro que acabou se envolvendo em um acidente. Depois de sair na última posição entre 32 competidores, Sgobin conseguiu uma grande recuperação ultrapassando 20 adversários até completar na 12ª colocação.


Comunidade brasileira reunida no evento para torcer pelo paulista

"O resultado deu a ele a sexta posição na soma das baterias", explicou o chefe de equipe Guga Hana. "O foco das atenções foi a recuperação do piloto brasileiro. Os japoneses não paravam de comentar sobre o ritmo do Adriano. Se ele não tivesse se envolvido no acidente com certeza iria terminar mais acima. Mas valeu e muito! Por ser o único piloto estrangeiro, se destacou bem. Agradecemos a Rinaldi Pneus (patrocinadora da equipe GR5) e a todos que torceram. Na próxima vamos pra cima", completou Guga.


Box da equipe GR-5 que conta com patrocínio da Rinaldi Pneus








© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet