X Fechar
foto
Salvar nos Favoritos

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais

América Sports

Edgers Racing

KTM Sacramento

Toro Sports

JPS Racing

MotoX Pneus

Arenafama

Clique e saiba mais

> Notícias > Últimas Notícias

Benoit Paturel arruma equipe para o restante do Mundial de Motocross
Publicado em: 29/03/2018

Marchetti Racing traz piloto francês de volta ao campeonato
Redação MotoX.com.br - Lucidio Arruda - Foto: Divulgação

Benoit Paturel finalmente chegou a um acordo para correr o restante do Mundial de Motocross 2018. O piloto francês, ex-oficial Yamaha na categoria MX2, competirá pelo time italiano Marchetti Racing KTM, ao lado do espanhol José Butron (MXGP) e do italiano Morgan Lesiardo (MX2).

+ Mundial de Motocross - 3ª etapa: Clima esquenta no front da KTM e é apenas questão de tempo para a guerra tornar-se pública e declarada


Marchetti Racing KTM e Benoit Paturel assinam acordo para o Mundial de Motocross.

Irônico o fato de Paturel ter desfeito seu acordo com a BOS GP em razão da "KTM não se adequar a seu estilo de pilotagem" (leia mais aqui) e agora acertar com outro time que utiliza as mesmas motos KTM. O piloto passou as últimas semanas treinando com uma Honda - descaracterizada com plásticos pretos - para correr o campeonato francês, até o anúncio da nova equipe nesta quinta de manhã.

Paturel, que venceu seu primeiro GP ano passado na Suíça, corre já na próxima segunda-feira, Feriado de Páscoa, em um evento internacional na França, em Thomer la Soigne. Sua presença na quarta etapa do Mundial, em Arco di Trento (Itália), ainda não foi confirmada, mas deve ocorrer caso os testes corram dentro do esperado.




Curso MotoX
JPS Racing

© 2000 - 2018 MotoX MX1 Internet