X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

KTM Sacramento conquista vitórias no Rio Grande do Sul e Santa Catarina
Publicado em: 28/03/2018
Clique e saiba mais

Pilotos da equipe brilham no Campeonato Gaúcho Borilli Racing e na Copa Norte de Enduro FIM
Redação MotoX.com.br - Fotos: Renato Dalzochio e Divulgação/PubliX


Pódio da categoria E1 no Campeonato Gaúcho Borilli Racing de Enduro

O fim de semana foi de vitórias para a KTM Sacramento em duas importantes competições de Enduro FIM na região sul do país: o estadual da modalidade no Rio Grande do Sul e a Copa Norte em Santa Catarina.

Pelo Campeonato Gaúcho Borilli Racing, realizado na cidade de Coqueiro Baixo, Diego Colett faturou a primeira etapa na E1, com os companheiros de equipe Wilian Palandi e Anderson Vieira também subindo ao pódio da categoria, em terceiro e quarto, respectivamente.


Diego Colett

"Foi uma típica prova gaúcha, com chuva, barro, pedras lisas e frio", disse Colett. "Comecei sem arriscar, aumentei o ritmo durante a prova e venci a categoria E1. Não cometi muitos erros, porém ainda estou longe da forma ideal", explicou o piloto que passou por uma cirurgia no ombro em novembro e somente no mês passado teve liberação médica para voltar a acelerar a sua KTM 250 EXC-F. "Minha moto estava perfeita, muito divertida e rápida", completou.


Willian Palandi

O time tinha tudo para vencer também na classe E2 com Gustavo Pellin. O atleta da KTM Sacramento contava com uma boa vantagem na liderança quando sofreu um acidente e, com dores no joelho, foi forçado a abandonar. "Voei fora de uma especial e acabei batendo em uma árvore", explicou Pellin.

A KTM Sacramento ainda garantiu dois pódios na competição com Mauricio Rizzon, quinto colocado na E2, e Cassiano Tebaldi, quarto na E40, ambos de KTM 350 EXC-F.


Gustavo Pellin

Já na primeira etapa da Copa Norte de Enduro FIM, disputada em Rio Negrinho (SC), Loandro Anton conquistou mais uma vitória para a KTM Sacramento. "Foi uma prova bem bacana, com três voltas de 33 quilômetros, a primeira de reconhecimento e duas valendo", disse o vencedor da prova na Geral e na E1.


Loandro Anton

Piloto da cidade, Loandro gostou bastante do evento. "A prova foi show! Choveu na noite de sábado, as trilhas ficaram bem lisas e um pouco pesadas. Eram cinco especiais cronometradas, algumas abertas, outras fechadas. Tive duas quedas na última volta, nada grave, apenas perdi um pouco de tempo", finalizou o líder do campeonato.  

Resultados da equipe KTM Sacramento na abertura do Campeonato Gaúcho Borilli Racing de Enduro:

E1

1. Diego Colett
3. Willian Palandi
4. Anderson Vieira

E2
5. Mauricio Rizzon

E40
4. Cassiano Tebaldi

Resultados da equipe KTM Sacramento na abertura da Copa Norte de Enduro FIM:

Geral e E1

1. Loandro Anton

A equipe KTM Sacramento é patrocinada por KTM, Dafra, Borilli Racing, Motul, Alpinestars, Bell, 100% e Edgers.







© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet